Flashback

Xuxa foi pega de surpresa com reconstituição do passado no Caldeirão do Huck

Loira gravou sua participação no programa da Globo nesta semana


Xuxa participou do quadro Visitando o Passado, do Caldeirão do Huck
Programa com presença de Xuxa também teve participação de Sasha, Junno Andrade e João Figueiredo, genro da loira - Foto: Divulgação/Globo/João Miguel Júnior

Xuxa Meneghel gravou nesta semana sua participação no Caldeirão do Huck, que vai ao ar ainda neste mês. Na segunda-feira (8), a ida da loira aos Estúdios Globo gerou mais uma onda de boatos sobre seu possível retorno à emissora. Contudo, a razão foi o convite do amigo Luciano Huck, que preparou uma surpresa para loira no programa que será exibido em breve.

Achando que iria apenas relembrar sua carreira, Xuxa foi surpreendida ao descobrir que participaria do quadro Visitando o Passado. O Caldeirão do Huck reconstituiu o apartamento em que a eterna Rainha dos Baixinhos vivia antes da fama, com os pais e seus quatro irmãos, no Rio de Janeiro, após a saída de Bento Ribeiro, no Rio Grande do Sul.

A gravação contou com as presenças do namorado da loira, o ator Junno Andrade, da filha, Sasha Meneghel, e do noivo dela, o cantor gospel João Figueiredo. Em rede social, Huck já havia antecipado a participação da amiga em seu programa. "A gente de volta a esse camarim aqui é importante", disse o apresentador, que foi recebido por Xuxa quando estreou na Globo.

Em meio a boatos de retorno, Globo exibiu na TV a cabo filme "proibido" de Xuxa

Xuxa foi pega de surpresa com reconstituição do passado no Caldeirão do Huck

Na nova e rápida passagem pela Globo, Xuxa também relembrou a última vez em que esteve no Caldeirão, há 11 anos. Ela romperia o vínculo com a emissora em 2015 para assinar com a Record, da qual se desvinculou no fim do ano passado. Desde então, cresceu a expectativa sobre um possível retorno da artista à emissora em que ficou por mais de 30 anos.

Na madrugada dessa sexta-feira (12), o Canal Brasil, do Grupo Globo, exibiu o polêmico filme Amor Estranho Amor (1982), em que Xuxa, então aos 18 anos e antes da fama, vive uma prostituta e faz cenas de sexo com um menino de 12.

Por muito tempo, Xuxa conseguiu barrar na Justiça a exibição do longa, mas passou a permitir sua comercialização há cerca de três anos. A exibição foi bastante comentada nas redes sociais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado