Revelação

Cátia Fonseca revela que já sofreu assédio de homem famoso: "Tira a mão"

Apresentadora explicou como aconteceu


Cátia Fonseca e Mamma Bruschetta no Melhor da Tarde
Cátia falou sobre assédio - Foto: Reprodução/Band

Mamma Bruschetta revelou no Melhor da Tarde desta sexta-feira (18) que Cátia Fonseca já foi assediada por uma pessoa famosa. A apresentadora confirmou a informação da colega e que reagiu de maneira enérgica contra o abuso. A declaração aconteceu enquanto a atração exibia as imagens do Deputado Estadual de São Paulo, Fernando Cury, apalpando a parlamentar Isa Penna.

Mamma ficou inconformada com o comportamento do parlamentar e relembrou que Cátia também já passou por algo parecido. “Eu já vi você bronqueada porque colocaram a mão na sua cintura. Era gente famosa”, afirmou. “A gente tava dançando, aí a pessoa veio dançar, colocou a mão na minha cintura, eu virei e falei: ‘Tira a mão da minha cintura ou eu vou meter um soco na tua cara’”, disparou a comunicadora.

Bruschetta fez sinal de positivo com a cabeça e ressaltou que percebeu o clima pesado, tanto que precisou se envolver para que não ocorresse uma confusão. “Até eu me avancei pra ele colocar a mão na minha cintura pra não te encher seu saco”, contou Mamma.

A revelação não aconteceu por acaso. A produção do Melhor da Tarde mostrou uma reportagem em que a Deputada Estadual Isa Penna acusa seu colega de Assembleia Legislativa de SP, Fernando Cury, de tê-la assediado sexualmente durante sessão ordinária da Casa de Leis paulista.

No vídeo feito pela Assembleia, é possível observar Cury dialogando com outro deputado. Em seguida, ele faz um movimento em direção à Isa, que está apoiada na mesa diretora da Casa, conversando com outro parlamentar. Neste momento, Fernando chega por trás da deputada apalpando seu seio e ela, rapidamente, empurra o braço dele.

As imagens repercutiram pelas redes sociais e Penna chegou a ser entrevistada pela CNN Brasil e também pelo Brasil Urgente, comandado por José Luiz Datena, na última quinta-feira (17). Na tribuna, a parlamentar disse que registrou boletim de ocorrência contra Fernando e abriu uma representação contra ele no Conselho de Ética da Assembleia.

Cátia Fonseca defende Isa Penna

Cátia Fonseca ficou muito revoltada com a situação que Isa Penna passou na Casa de Leis do estado de São Paulo. A apresentadora refletiu o que acontece com outras mulheres em outros ambientes, no qual não há câmeras e poucas pessoas em volta. Ela ainda criticou Fernando Cury.

“Não estamos generalizando, dizendo que todos os homens são assim, graças a Deus. Mas tem a escória masculina que é tipo esse deputado Fernando Cury, que faz parte da escória masculina”, desabafou a comunicadora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado