Inusitado

Cátia Fonseca anda de moto no Melhor da Tarde e toma chuva de granizo: "Que delícia"

Apresentadora chegou à Band toda molhada


Cátia Fonseca no Melhor da Tarde
Cátia Fonseca andou de moto no Melhor da Tarde - Foto: Reprodução/Band

Nesta quinta-feira (21), Cátia Fonseca começou o Melhor da Tarde no Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS) para exibir um pouco da exposição em homenagem ao cantor John Lennon (1940-1980). Para voltar aos estúdios da Band, ela usou uma moto e fez o trajeto do bairro Jardim Europa até o Morumbi debaixo de chuva. A apresentadora contou que estava chovendo granizo e que iria precisar trocar de roupa ao chegar à sede da emissora.

“Tá chovendo pedra. Que delícia! Que legal, gente. Tá chovendo pedra”, disse a apresentadora aos risos. Quando foi aconselhada a ir para o carro, ela não aceitou. “Que mané carro. Vou aproveitar isso aqui até chegar aí. Acho que vou dar uma volta maior”, brincou.

Fonseca relatou aos telespectadores que a produção decidiu mostrar a exposição sobre o vocalista do The Beatles e que estava programado seu retorno aos estúdios da Band de moto. Contudo, para sua surpresa, começou a chover. Apesar da emissora ter disponibilizado um carro, ela optou pelo veículo de duas rodas por causa do trânsito.

“Hoje tem chuva, chove em São Paulo. A gente sabe como o trânsito para e como a situação fica complexa. A história é assim. A gente resolveu sair, fazer algo diferente, choveu, a gente não vai de carro. Segue o planejado. Se é de motolink, segue de motolink”, detalhou.

Cátia Fonseca nos estúdios da Band

Cátia Fonseca chegou à Band toda molhada e um profissional do canal ofereceu uma toalha para ela se secar. A apresentadora recusou e seguiu andando para chegar ao estúdio do Melhor da Tarde. “Foi uma chuva tão gostosa. Alex, eu não falei ontem (20) que tinha que tomar um banho de chuva?”, comentou.

Ela mostrou ao público que estava muito molhada e apertou a barra da sua calça para comprovar o excesso de água. “Vou trocar e aí volto seca”, disse aos risos, enquanto o programa ia para o intervalo comercial. No retorno, a apresentadora apareceu sentada em um banco, secando seu cabelo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado