Comercial

SBT fecha com seis empresas para transmissão da final da Libertadores

Jogo entre Palmeiras x Santos será exibido neste sábado (30), às 17h


Mauro Beting, Téo José e Jorginho
Mauro Beting, Téo José e Jorginho durante transmissão da Libertadores. Foto: Divulgação/SBT

A final da Copa Libertadores da América está programada para o sábado (30), às 17h. A disputa será entre Palmeiras x Santos, direto do Maracanã, no Rio de Janeiro. E o SBT irá transmitir o jogo com exclusividade na televisão aberta para todo o país. Sete empresas fecharam acordos comerciais com a emissora para a transmissão - seis de patrocínio e uma para o top de 5 segundos.

De acordo com a revista Meio e Mensagem, as empresas Amazon Prime Vídeo, Claro, Netshoes, Sanofi, SportingBet e TikTok irão patrocinar o jogo no canal de Silvio Santos. A Ambev, por sua vez, irá abrir a transmissão, sendo anunciada no top de 5 segundos. 

A transmissão é cercada de expectativas pela emissora, especialmente após o resultado de Palmeiras x River Plate, exibido em 12 de janeiro. Exibida em horário nobre, entre 21h30 e 23h33, a partida registrou 19 pontos com pico de 24 para o SBT na Grande São Paulo. 

Além de ter ficado na liderança por 38 minutos, com um alcance de 3,3 milhões de pessoas na capital paulista, a audiência marcada foi a maior da emissora na cidade desde abril de 2007.  Assim sendo, natural que se espere um resultado bom para uma final de futebol. 

Final da Libertadores terá pré-jogo especial

O SBT reservou dois espaços consideráveis na grade de programação do sábado por causa da Libertadores. Um deles é para uma edição especial do Arena SBT, previsto para começar às 15h45, logo após o Programa Raul Gil.  Apresentado por Benjamim Back, o programa fará o "esquenta" para a grande final.

O SBT Brasil está programado para começar às 19h30, cerca de 30 minutos após o horário estimado para o término de Palmeiras x Santos. Esse espaço vago pode servir tanto para um pós-jogo quanto para acomodar uma eventual disputa de pênaltis entre os dois times.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado