Platinadas

Sete famosas que adotaram os fios brancos na pandemia

Assim como Samara Felippo, outras celebridades assumiram os cabelos grisalhos


Samara Felippo fecha os olhos e sorri para foto
Samara Felippo adotou os cabelos brancos - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (24), Samara Felippo pegou seus seguidores de surpresa ao postar em sua rede social uma foto em que aparece nuca, na cama, falando sobre estar bem com a maturidade. Segundo a atriz, o registro foi feito no dia anterior, quando enviou um vídeo exclusivo para a ELA desabafando sobre as críticas que recebeu por causa dos seus cabelos brancos. "Me chamaram de velha e relaxada", disse.



Aos 42 anos, a artista se cansou de pintar os fios, hábito que praticava desde os 20, e aproveitou o período da quarentena para adotar os grisalhos. Colega de cena em Chocolate com Pimenta (2003), Nivea Stelmann, 46, também recebeu críticas na web por causa dos cabelos em tintura.

Ao contrário da amiga, a atriz decidiu pintar os fios depois de ler tantos comentários maldosos em seu perfil e pediu respeito. Eu pintei, porque tinha muita gente lá no meu post dizendo: 'Ai, o cabelo dela tá branco, ela tá velha, ela tá usando um filtro de velhice'?", escreveu.

Ao lado de Samara, outras 5 famosas deixaram os cabelos brancos durante a quarentena e gostaram tanto do resultado que assumiram os fios naturalmente platinados. Confira a lista!

Astrid Fontenelle

Apresentadora do Saia Justa, no GNT, Astrid Fontenelle, 59, assumiu os fios brancos logo no início da quarentena. Em entrevista à Vogue, a jornalista disse que o cabelo grisalho já era tendência e a pandemia só fez acelerar essa aceitação.

Para quem retocava a raiz a cada dez dias, hoje a ex-VJ da MTV só intensificou a hidratação. "A palavra é liberdade! Ter o cabelo que quiser. mas bem cuidado, sempre", vibra.

Giovanna Antonelli

Sempre muito bem humorada, Giovanna Antonelli preferiu fazer piada com os fios brancos ao invés de sofrer por causa da raiz grisalha. Em meados da quarentena, a Mãe das gêmeas Antonia e Sofia chegou a postar um vídeo em seu perfil do Instagram pedindo conselhos aos internautas de como disfarçar as madeixas.

"Gente! Como vocês estão se virando com a raiz do cabelo na quarentena hein? Preciso me virar aqui em casa pra dar um jeito nisso! Help! Quero dicas! Já usei até canetinha marrom das crianças!", brincou a atriz de 44 anos que desde então não deixou de postar fotos sem make e com os fios platinados a mostra.

Gloria Pires

Quem está dando um banho de charme com suas madeixas naturalmente grisalhas é Gloria Pires. As postagens da atriz de 57 anos já vinham recebendo muitos elogios durante toda a pandemia.

Na última segunda-feira (26), a mulher do cantor Orlando Moraes registrou a mudança em seu visual e colocou na rede, um corte anos 70 adotado para seu mais novo trabalho, o filme Vovó Ninja. "A minha nova versão para a telona e para a vida", escreveu na legenda.

Preta Gil

Dona de uma autoestima impecável, Preta Gil contraiu o novo Coronavirus logo no início da pandmeia. Impedida de sair de casa para pintar os cabelos, a cantora de 46 anos chegou a postar uma foto sua elogiando os fios brancos.

"Tô amando minha mecha grisalha, não pretendo pintar por hora, não", postou na ocasião. Assim como Giovanna Antonelli, a artista continuo fotos com os cabelos naturalmente grisalhos no decorrer do ano.


Suzana Alves (Tiazinha)

Nos anos 90 e 2000, Suzana lves fez parte do imaginário de muitos homens por causa da Tiazinha, personagem que interpretava no programa H, apresentado por Luciano Huck na Band.

Aos 41 anos, a atriz foi mais uma famosa a admitir os fios brancos durante a quarentena. Gostou tanto do resultado que chegou a postar um ensaio em seu perfil do Instagram ostentando seus cabelos naturais.

Nem ela mesma imaginou que adotaria as madeixas grisalhas. "Hoje tenho um autocuidado muito mais ativo e um olhar muito mais amável comigo mesma", escreveu na legenda.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado