Suposta agressão

Nego do Borel tem celulares e passaporte apreendidos após denúncia de Duda Reis

Cantor sofreu apreensão das autoridades do Rio e São Paulo


Nego do Borel com a mão na gola da camisa
Nego do Borel vai ter que se explicar na Justiça - Divulgação

O cantor Nego do Borel teve celulares e passaporte apreendidos nesta quinta-feira (28), em sua casa em São Paulo, onde ele estava. Agentes do estado também foram até a propriedade do funkeiro no Recreio dos Bandeirantes, no Rio, e precisaram pular o muro para conseguir entrar. Lá, encontraram quase R$ 500 mil em espécie num cofre. As autoridades apreenderam ainda um computador, segundo informações do Bom Dia Brasil. Nego do Borel não se manifestou até o momento.

A ação faz parte de uma investigação contra o músico depois que Duda Reis, sua ex-noiva, registrou boletim de ocorrência na 1ª Delegacia da Mulher (DDM), em São Paulo. Segundo Duda, ela sofreu violência e ameaças dele.

Nego do Borel sempre negou todas as acusações e fez ainda mais, registrando queixa contra a ex por injúria, calúnia e difamação. Há duas semanas, policiais já tinham apreendido um arma na casa de Nego, no Rio de Janeiro. Era uma airsoft réplica de fuzil, usada para a prática de paintball.

Nego do Borel também será ouvido

Na primeira semana de fevereiro, a polícia ouvirá depoimento da assessora de imprensa Swellen, ex-namorada de Nego do Borel, sobre supostas agressões de que teria sido vítima. Outra ex-namorada também será intimada a depor.

Testemunhas que supostamente teriam presenciado as agressões foram ouvidas no caso que segue em andamento na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) em São Paulo. O cantor será ouvido somente no fim, quando o caso for encaminhado ao Ministério Público.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado