Lapso

Mulher esquece e vaza pênis de borracha durante entrevista na BBC

Situação viralizou nas redes sociais


BBC
Fundo da entrevistada chamou mais atenção do que devia. Foto: Reprodução/BBC.

Uma entrevista sobre desemprego na pandemia viralizou nas redes sociais, mas não por causa da temática, e sim pelo vazamento de um pênis de borracha no enquadramento da entrevistada. O fato aconteceu no programa Wales Today, da BBC, no Reino Unido, nessa terça-feira (26) e rapidamente ganhou o mundo.

A entrevistada, identificada como Yvette Amos, falava no programa sobre a experiência do desemprego durante a pandemia no País de Gales, no Reino Unido. Ela conversava através de um link de internet. Ao fundo, tinha uma parede branca, um quadro, um armário com livros e, no meio deles, o objeto sexual. A entrevista, no entanto, foi tocada sem intercorrências.

Mulher esquece e vaza pênis de borracha durante entrevista na BBC

Nas redes, o assunto viralizou e muitos internautas se divertiram com o lapso. “Talvez seja o melhor background de um convidado no notíciario da BBC de Gales esta noite. Sempre verifiquem suas prateleiras antes de ir ao ar”, comentou @granttucker. “A estante feliz de Yvette Amos ganhou a internet hoje. Brilhante”, divertiu-se @ben_hulett. “Removi a Yvette Amos e esse será o fundo de minhas futuras reuniões no Zoom”, brincou @SAMjBEST.

Confira o momento em que o objeto vaza na TV

[TWITTER 1354421582584803329]

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado