Revelação

Record define substituto de Marcos Mion em A Fazenda, diz colunista

Felipeh Campos revelou quem deve assumir reality show


Logotipo de A Fazenda
A Fazenda terá novo apresentador - Foto: Reprodução

Rodrigo Faro é o favorito para assumir o comando de A Fazenda, segundo o jornalista Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua. Nesta quarta-feira (27), a Record rescindiu o contrato com Marcos Mion, que apresentou as últimas três temporadas do reality show. Até o momento, a emissora não anunciou o novo apresentador da competição rural, que voltará para sua 13ª edição em setembro.

Durante a exibição da atração da RedeTV!, comandada por Sônia Abrão, Felipeh informou que Faro teria sido escolhido pela direção para substituir Mion, entretanto, deixou claro que mudanças podem acontecer até a estreia da produção de confinamento. 

Quando questionado sobre o Hora do Faro, Campos relatou que o apresentador seguirá normalmente aos domingos. Isso significa que, se ele for fazer parte da equipe do programa, acumulará função na Record.

Caso seja confirmado como apresentador da atração, não será a primeira vez que Rodrigo estará em A Fazenda. Entre 2012 e 2013, o comunicador ficou responsável pela temporada de Verão, que registrou uma das menores audiências do formato. Na época, o reality anotou apenas 6,7 pontos.

Marcos Mion fora de A Fazenda

Record define substituto de Marcos Mion em A Fazenda, diz colunista

Na manhã desta quarta-feira, foi anunciada a rescisão de contrato da Record com Marcos Mion. A notícia pegou todos de surpresa, inclusive o apresentador, que estava confirmado como apresentador da temporada de 2021 de A Fazenda, conforme informou o NaTelinha.

Em 2020, A Fazenda conseguiu seus melhores resultados de audiência desde 2010. Com a atual pandemia do novo coronavírus (Covid-19), também conseguiu enorme repercussão nas redes sociais. Jojo Todynho foi a grande campeã da temporada, levando R$ 1,5 milhão para casa.

Desde 2018 em A Fazenda, Marcos Mion era elogiado por seu desempenho à frente do reality. Ele apresentou, portanto, três temporadas do programa. Há mais de 10 anos na Record, comandou ainda o Legendários (2010-2017), Ídolos (2012) e A Casa (2017). Com o fim do Legendários, passou a se dedicar inteiramente ao reality rural.

Para você, quem deve ser o novo apresentador de A Fazenda?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado