Selena

Globo usa meme para anunciar saída de Faustão

Emissora não perdeu a piada com Selena Gomez, eternizada nas redes


Foto montagem de Faustão abraçado com Selena Gomez
Globo usou meme de Faustão com Selena Gomez - Foto: Divulgação

A Globo aproveitou a repercussão da notícia de que Faustão deixará a emissora ao final deste ano e que foi o assunto desta segunda-feira (25) para fazer seu anúncio de uma forma bastante peculiar. Nas redes sociais, o canal brincou com o meme usando o nome da cantora americana Selena Gomez.

Após a informação de que Fausto Silva cumprirá mais um ano de contrato e deixará a emissora ao final de 2020, a própria Globo decidiu se manifestar publicamente sobre o tema e de agradecer ao apresentador, prometendo um ano inesquecível. Mas, para as redes sociais, o perfil não perdeu a oportunidade de fazer piada com o tema.

"A Selena Gomez vai precisar muito de vocês nesse momento. Depois de mais de 30 anos de alegria e sucesso, Faustão se prepara para o último ano à frente do #Domingão. Faremos com que 2021 seja o melhor de todos os tempos. Estaremos juntos! Força, Selena", escreveu o perfil da Globo no Twitter, colocando uma foto de Faustão ao lado de uma imagem da cantora americana.

A piada nasceu nas redes sociais e rapidamente virou meme com a brincadeira de que o apresentador do Domingão seria casado com Selena Gomez. A zoeira sempre foi um sucesso, com direito de vídeos mostrando os dois se conhecendo até com ele chegando a citar a cantora dentro do dominical.

Faustão deixa a Globo

Mesmo que o perfil da Globo nas redes sociais tenha aproveito o sucesso da notícia para repercutir com o meme, a saída de Fausto Silva da emissora após 32 anos de contrato pegou muita gente de surpresa e virou o principal assunto da internet brasileira nesta segunda-feira.

Ao longo do dia praticamente somente se falou deste assunto e a saída de Faustão faz parte de uma estratégia montada pela nova direção de entretenimento da emissora, comandada por Ricardo Waddington, além dos altos salários que ele recebe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado