Errou

Em vídeo, Faustão brinca, erra nome de Selena Gomez e viraliza na web

Na internet, existe uma brincadeira que coloca Faustão e Selena como namorados


Fausto Silva sorrindo
Faustão citou Selena Gomez em vídeo. Foto: Divulgação

Está correndo nas redes sociais desde a última quarta-feira (17) um vídeo em que Fausto Silva grava uma espécie de “depoimento” para a cantora americana Selena Gomez. A cena foi publicada por uma usuária do Twitter que afirmou ter encontrado o apresentador num aeroporto.

Simpático, Faustão acabou errando o nome da cantora e a chamou de “Selina Romez”. Logo no encontro, a jovem pediu: “Faustão, manda um beijo para a Selena Gomez”, estranhando o apresentador, que questionou: “Para quem?” A menina não perdeu o rebolado e prosseguiu: “Um beijo para a Selena Gomez”.

Com a rara gravação, ela postou o vídeo em seu perfil no Twitter. “Encontrei o Faustão agora no aeroporto e pedi para ele mandar um beijo para a Selena Gomez”, começou a menina.

“Selina Romez, você errou”, disse o apresentador no vídeo, provocando risos dele próprio e da menina que gravava. Fausto então, pediu licença e voltou ao seu destino.

O vídeo acabou viralizando. A postagem foi feita no início da noite de quarta e, até o momento da publicação da reportagem, já contava com 871 mil visualizações no Twitter. Foram quase 28 mil retuítes e 102 mil curtidas.

Vale lembrar que existe na internet um meme de anos atrás, inclusive com um perfil no Twitter que criou uma fanfic (uma história fictícia feita por fãs) que dá conta de um suposto namoro entre Fausto Silva e Selena Gomez. Tudo não passa de uma grande brincadeira, claro.

Essa não é a primeira vez que Faustão entra na onda e cita a cantora. Dentro do “Domingão”, o apresentador acabou mandando um beijo para Selena Gomez em um dos momentos. Ninguém sabe se ele fez sem saber tratar-se da cantora ou se foi algo proposital para alegrar os fãs.

Veja o vídeo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado