Divertido

Apresentador do Globo Esporte entra no estúdio de bicicleta: "Tá com frio? Pedala"

Tiago Medeiros é um grande sucesso em Pernambuco


Tiago Medeiros no Globo Esporte PE de bicicleta
Tiago Medeiros no Globo Esporte PE - Foto: Reprodução/Globo

A vitória do Sport no último domingo (24) com um golaço de Thiago Neves rendeu um momento inusitado no Globo Esporte PE desta segunda-feira (25). Tiago Medeiros entrou no estúdio do programa andando de bicicleta para brincar com a jogada do meia-atacante. Cheio de bom humor, o apresentador tem se destacado no comando da atração esportiva.

“Fala, minha joia. Tá com frio? Pedala que passa. Ei, você sabia que pedalar é um excelente exercício? Vinte minutinhos e queima até 800 calorias, mas pra quem curte um passeio mais desafiador, fica a sugestão de ir da Ilha do Retiro até Salvador, que fica 820 quilômetros, pertinho. Mas tem que prefira usar a bike pra sair do Z-4 (zona do rebaixamento do Brasileirão), né Thiago Neves?”, afirmou Medeiros.

Tiago se tornou um fenômeno em Pernambuco e, vira e mexe, suas brincadeiras viralizam nas redes sociais. Na emissora desde 2005, quando começou como estagiário, hoje ele comanda o Globo Esporte PE e os números de audiência cresceram a partir do momento que passou a ser o apresentador.

Ele substituiu George Guilherme, que foi responsável pela produção de 2012 até 2019 e hoje é gerente de futebol na área de Eventos do Esporte da Globo. Medeiros tem deixado o programa mais leve e descontraído, contudo, sem perder a seriedade, seguindo a linha editorial do canal.

No ano passado, em uma edição de sábado do esportivo, ele ligou para sua mãe ao vivo e perguntou o que tinha em casa para almoçar. O comunicador também enviou um beijo para uma telespectadora que estava completando 15 anos e foi elogiado por fugir do protocolo da emissora.

Tiago Medeiros para o Brasil

Conforme noticiou o portal UOL no final do ano passado, o apresentador está no radar do Esporte da Globo no Rio de Janeiro. A expectativa é que, após o fim da pandemia, Tiago comande o Tá na Área aos finais de semana e realize alguns trabalhos para as mídias sociais do canal.

Ele também é dado como nome certo da cobertura dos jogos olímpicos no Japão. Caso a competição não seja cancelada, Tiago poderá ser um dos poucos profissionais a viajar para o país oriental.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado