Diferentona

Ana Maria Braga surge de cabelo rosa no Mais Você homenageando Naruto

"O pessoal dos Mangás estão com tudo", elogiou ela


Ana maria Braga de cabelo rosa
Ana Maria Braga surge de cabelo rosa - Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga promoveu mais uma surpresa no Mais Você desta segunda-feira (25). A apresentadora surgiu de cabelo cor-de-rosa e começou as explicações logo no início do programa: "Hoje é segunda-feira, 25 de janeiro, aniversário de São Paulo. Vim aqui hoje paramentada. Porque vocês sabem que a cor do ano é cor-de-rosa. Lá no finalzinho daquele ano passado, falei que era melhor entrar no ano com alguma peça cor-de-rosa".

Depois, continuou explicando o novo look: "E como estou precisando reforçar o pedido de final de ano, mais sorte... Vi uma matéria dizendo que o pessoal dos mangás estão com tudo. Um amigo meu que tem banca de jornal, diz que hoje em dia não vende revista, vende mangá. E lembrei do Naruto".

O próprio perfil do programa entrou na brincadeira: "Quem é que gostou da brincadeira: O Fabrício Battaglini pediu e já preparamos o meme! Nossa Ana Maria Braga tá ligada nos animes e mangás, hein!".

Um novo cabelo todo dia

Na semana passada, ela chegou a ser comparada pela Madonna devido ao penteado.  "Linda, amei a receita da carne moída", pontuou uma seguidora. "Bem Ariana Grande", comparou outra. "Tá lindo Ana, mas o do Guga [Chacra] também não estava nada mal", relatou um seguidor. "Impecável", elogiou mais um. Veja a publicação de Ana Maria Braga:

Há três semanas, ela já havia surpreendido o público com um penteado mais ousado, com dreads no cabelo. "Acho que vou ficar por aqui mesmo, na praia. Já adotei esse novo visual, tô comprando um Ukulele, acho que estou pronta, hein!? Brincadeira!", divertiu-se ela. Naquela semana, ela causou frisson na web ao dizer que sua casa na praia é "ultrassimples". 

A apresentadora virou meme ao mostrar sua residência no local, mesmo sendo uma casa considerada de luxo, com piscina, mata com árvores frutíferas, mirante para o mar, entre outros detalhes nada simples.

"Essa casa aqui, se você olhar, é uma casa ultrassimples, feita de pedra. Foi a primeira casa a ser construída nessa praia de Maresias. Quando ela foi construída não tinha nem estrada. Foi feita de pedras e barro. Quando eu a adquiri, há mais de 15 anos, o que mais me encantou foi essa simplicidade", disse Ana Maria.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado