Nojinho

A Fazenda 2020: Lidi reclama do cheiro do chapéu de fazendeiro: “Catinga, podre”

Nova fazendeira não está muito feliz de ter que usar o acessório


Sem chapéu, Lidi desce a escada da sede para a área dos animais em A Fazenda 2020
Lidi não usa chapéu de fazendeiro em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lidi Lisboa não escondeu a felicidade ao virar a nova fazendeira de A Fazenda 2020, porém, nem tudo são flores. Na manhã desta quinta-feira (3), a atriz reclamou de ter de usar o chapéu por conta do cheiro. “Catinga, podre”, disse sem papas na língua para Lipe Ribeiro.

Aliás, Lidi foi alertada pelo ex-MTV sobre a obrigatoriedade do chapéu na realização das tarefas. A peoa tinha descido da sede para a área dos animais e plantas sem o acessório.

"Onde tá escrito isso?", perguntou a nova fazendeira. Lipe disse que estava nas regras do manual do fazendeiro. "Eu vou ter que botar aquele negócio e meu cabelo vai cair inteiro, gente. Não tô acreditando. Tô quase botando o boné do Selfie por baixo. Catinga, podre", detonou Lidi. A atriz voltou à sede para buscar o chapéu.

Lidi fala sobre a responsabilidade de ser fazendeira

Após voltar para o trato dos animais já com o chapéu, Lidi comentou com Lipe sobre a responsabilidade de ser fazendeira.  "Está feliz?", perguntou o empresário. “É a maior bucha e ainda indica alguém", avaliou a artista.

Lidi levou a melhor sobre Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho na prova do fazendeiro, as duas perderam e estão na roça com Biel. A atividade consistiu em percursos montados, em quatro etapas.

Elas foram desafiadas a ter muita concentração, equilíbrio e rapidez. Ao fim, o objetivo era encaixar as engrenagens. A atriz saiu na frente e venceu a disputa. Com a vitória, ela se livrou da roça, ganhou imunidade na próxima votação e o chapéu do poder.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado