Saiu

Cinco jurados para substituir Paola Carosella no MasterChef

Paola Carosella deixa MasterChef após seis anos e Band busca jurado para sua principal atração


Paola Carosella pediu demissão da Band após seis anos
Divulgação

A saída de Paola Carosella do MasterChef anunciada nesta quarta-feira (13) pela Band deixou os fãs da atração surpresos e chateados. Preencher a vaga da experiente chef e empresária não será uma tarefa fácil, mas o NaTelinha elaborou uma lista com cinco especialistas famosos que farão a diferença no reality comandado por Ana Paula Padrão. O que não faltam neles são experiência e personalidade.

A lista contempla nomes conhecidos pelos profissionais da gastronomia e com ampla vivência com a teoria e a prática, do certo e do errado quando o assunto é "tempero", e, claro, sabem muito bem como funcionam as avaliações e os bastidores dos realities de gastronomia da TV brasileira, em especial o MasterChef, pioneiro no segmento e no ar há seis anos com enorme repercussão.

Confira!

Olivier Anquier

Um dos chefs de cozinha mais antigos e experientes da TV, Olivier Anquier trabalhou por muitos anos no GNT com o Diário do Olivier, na Record no Tudo a Ver (2206-2014), Programa da Tarde (2006-2009) e no Domingo Espetacular, e também na Band no especial Band Verão (2003-2004). Mas em 2018 assinou com o SBT para integrar o time do Bake Off Brasil. Em 2018, Anquier, de origem francesa, teve um projeto solo cancelado pela direção do SBT mesmo tendo um grande patrocinador. Olivier é proprietário de um restaurante em SP.

 Cinco jurados para substituir Paola Carosella no MasterChef

Ludmilla Soeiro

Temida chef dos realities de gastronomia do Mais Você da TV Globo, Ludmilla é dona de uma personalidade forte e sabe como deixar os participantes, em especial as celebridades, tensos com suas avaliações. A chef está na atração de Ana Maria Braga desde 2014 com participações no Super Chef’ e Super Chef Celebridades. Soeiro trabalha desde a adolescência com gastronomia, no Rio de Janeiro é dona de um restaurante na Gávea, área nobre da cidade. Em entrevistas já declarou que não gosta de trabalhar com mulheres.

Cinco jurados para substituir Paola Carosella no MasterChef

Alex Atala

Formado em tradicionais escolas europeias, Alex Atala é um chef conceituado e constantemente avaliado como um dos melhores chefs de cozinha do Brasil, o profissional carrega a simpatia de muitos colegas e profissionais da TV, além de estrelar diversas ações publicitárias, é sempre visto na TV, em especial na Globo e GNT. Em 2015 fez uma participação no MasterChef Junior e em 2018 no MasterChef Profissionais com dicas de harmonização com café. É dono do restaurante D.O.M e rrealiza trabalhos sociais. Alex já conta com assessoria de marketing da Endemol, empresa que licencia o MasterChef pelo mundo.

Cinco jurados para substituir Paola Carosella no MasterChef

Ailin Aleixo

Com anos de experiência como crítica gastronômica, a jornalista Ailin Aleixo entende tudo de cozinha apesar de não ser chef de cozinha. Temido por suas avaliações no Top Chef, atração de Felipe Bronze na Record, a profissional chegou a ser inimiga do apresentador no passado por justamente criticar os pratos elaborados pelo cozinheiro. Hoje são bons companheiros de trabalho.  

Cinco jurados para substituir Paola Carosella no MasterChef

Roberta Soudbrack

Natural de Porto Alegre, Roberta foi eleita em 2015 uma das melhores chefes de cozinha da América Latina pela revista Restaurant. Por sete anos foi chefe de cozinha do Palácio do Planalto na gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Roberta é vista com frequência em atrações do GNT e Globo, em especial Mais Você, Conversa com Bial e Estrelas (2006-2018) de Angélica. Roberta também é autora de livros especializados em gastronomia e dona do Sud, restaurante localizado na cidade maravilhosa.

Cinco jurados para substituir Paola Carosella no MasterChef

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado