Prendados

A Fazenda 2020: Cinco peões que poderiam ir para o MasterChef

Alguns participantes da 12ª edição do reality chamaram atenção do público pelos dotes culinários


Montagem de peões de A Fazenda 2020 e dos apresentadores do MasterChef
Peões de A Fazenda 2020 poderiam estrelar Masterchef. Reprodução PlayPlus/Divulgação

A temporada de A Fazenda 2020 está chegando ao fim no próximo dia 17 de dezembro, mas alguns peões poderiam, facilmente, emendar e estrelar outro reality show, o MasterChef, da Band. É que os dotes culinários de Jojo Todynho, MC Mirella, Tays Reis, Lidi Lisboa e Mariano encheram os olhos do público que acompanha o programa e algumas receitas deles são pesquisadas na web.

Termos como “pipoca da Tays” e “panqueca da Mirella” aparecem em buscadores da internet. Mas será que os dotes culinários dos peões seriam apreciados por Paolla Carosella, Henrique Fogaça e Érick Jacquin em uma eventual participação na edição MasterChef Celebridades?

Confira os candidatos de A Fazenda 2020 para estrelar o programa da Band:

Jojo Todynho

Desde o início do reality da Record em setembro, Jojo Todynho assumiu o comando do fogão na fazendola e faz sucesso com os colegas de confinamento. Prática, a funkeira faz comidas caseiras, sem muita firula, mas com muito amor e carinho como ela mesma diz. Os destaques da peoa ficam para a batata gratinada com queijo e a lasanha, nas mais diferentes versões abobrinha, berinjela e tradicional. Está certo que, às vezes, a cantora dá uma exagerada no orégano e no azeite, mas quem nunca perdeu a mão em uma receita?!

Tays Reis

Tays Reis faz a alegria dos peões com muitas sobremesas como bolos, panqueca doce e brigadeiros. E ela não para por aí, quando Jojo abre mão do fogão no almoço, ela arrasa com cardápios especiais para a refeição, como o estrogonofe.  No entanto, a receita que mais conquistou o público é a pipoca, muito elogiada pelos peões, posts e buscas são frequentes na web com o termo “pipoca da Tays” seja na versão doce ou salgada.

Lidi Lisboa

Lidi Lisboa não cozinha com tanta frequência, mas quando faz, ela arranca elogios da peãzada. Vegetariana, a peoa usa ingredientes mais naturais como legumes, hortaliças e temperos especiais. Além do cardápio veggie, a atriz também manda bem nos bolos e é a boleira oficial dos aniversários, que acontecem no confinamento como o de Rodrigo Moraes, Lucas Cartolouco, Mariano e Raissa Barbosa.

Mariano

Mariano cresceu em meio ao campo e, por isso, é um grande conhecedor de cortes bovinos e suínos. Quando o sertanejo faz carne no almoço ou jantar, ele é muito elogiado pela peãozada. Além disso, ele faz um yakissoba de dar água na boca e lanches arrebatadores.

MC Mirella

Apesar de ter viralizado nas redes sociais pelo exagero no sal, MC Mirella tem um histórico culinário de sucesso no reality show. As panquecas da funkeira paulista foram muito buscadas  na internet e até o NaTelinha ensinou a receita. Quando a peoa deixou o programa, ela recebeu um bombardeio de mensagens pedindo um tutorial de como fazer.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado