Número dois

Convidado deixa Arena SBT ao vivo para ir ao banheiro e Benja tem ataque de riso

Apresentador caiu na gargalhada ao saber o motivo que fez Dodô sair correndo do palco


Benjamin Back mostra cadeira vazia de Dodô
Dodô deixou a cadeira vazia durante o programa ao vivo Arena SBT. Foto: Reprodução

Durante o Arena SBT dessa segunda-feira (11), Dodô, do grupo Pixote, teve que sair às pressas do palco ao vivo para a surpresa do apresentador Benjamin Back e dos outros comentaristas do programa. Benja teve um ataque de riso quando ficou sabendo que o convidado da atração teve que sair correndo para ir ao banheiro.

"Mostra a cadeira aí. É uma programa ao vivo, mano, não dá pra mentir. O Dodô comeu um negócio aí. O Dodô foi fazer o número dois. O Dodô saiu assim ó, parecia o Dinei", brincou o apresentador, que caiu na gargalhada.

Não é a primeira vez que Dodô protagoniza um momento inusitado durante um programa ao vivo. Em julho, o vocalista da banda Pixote participava do Encontro com Fátima Bernardes, falando um pouco sobre sua história de vida, quando acabou deixando escapar um catarro enquanto falava ao vivo, o que rapidamente roubou a cena.

O fato ocorreu enquanto ele limpava as lágrimas, deixando "escapar" um catarro do nariz. Fátima até que tentou manter a naturalidade, mas sua fisionomia entregou que ela também reparou na pequena gafe.

Depois de catarro ao vivo, Dodô se explicou nas redes

Nos stories do Instagram após o programa, Dodô brincou com a situação. "Ah rapaziada, aconteceu na hora da emoção né. Mas eu tô tranquilinho aqui. Tá tudo bem, tá tranquilo. Virou manchete", disse, depoiss de fazer caras e bocas ao rever a cena.

"Bom que vocês gostam do neguinho e ficou todo mundo preocupado. Mas tá tudo certo, tudo lindo, foi maravilhoso", completou. O músico havia ido às lágrimas por ver uma foto antiga com o tio Geraldo e o primo Jonatas, que faleceu.

"Ele tinha um carinho por nós, curtia demais o Pixote, posso dizer fã número 1. Ele sofreu um acidente, por isso que estava de cadeira, e pediu para o meu tio levá-lo para o show. (...) Depois disso, ele entrou em coma, ficou um tempo, até fui visitar. Alguns dias depois, ele faleceu", lamentou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado