Foi embora

Após abandonar programa ao vivo na Band, Craque Neto se recusa a comentar assunto

Apresentador de "Os Donos da Bola" se irritou e saiu antes de acabar o programa


Craque Neto de pé nos estúdios de Os Donos da Bola
Craque Neto fez um desabafo antes de abandonar o programa Os Donos da Bola. Foto: Reprodução

O Craque Neto voltou a causar à frente de seu programa diário na Band, Os Donos da Bola nesta segunda-feira (07). O ídolo do Corinthians decidiu abandonar a apresentação no meio do programa enquanto fazia um longo desabafo sobre as desigualdades do país. Mesmo horas depois do ocorrido, ele não quis comentar o assunto.

A história começou no último bloco do esportivo da Band. Por alguma razão não explicada, o apresentador já voltou pistola e decidiu fazer um desabafo sobre o caso. "Fico indignado que é a mesma coisa que já vem há muito tempo, das coisas que eu vejo, principalmente vindo aqui do lado, de onde eu moro. Eu posso ajudar, eu posso compartilhar, eu posso estar junto com quem quer ajudar e a minha indignação é no farol", iniciou.

Sem dar nenhuma justificativa para o telespectador, o ex jogador continuou falando. "É com as pessoas que não têm a possibilidade de ter uma chance na vida, coisa que eu tive, e que muita gente não tem. Vendo tudo isso, eu fico indignado. E ficando indignado eu saio do programa.", encerrou.

Foi neste momento em que ele tirou o ponto eletrônico e saiu da frente das câmeras deixando os companheiros boquiabertos com o que tinha acontecido. Foi possível ouvir uma voz, provavelmente do diretor do programa, chamando Velloso que perguntou o que estava acontecendo.

A instrução do diretor foi de que o comentarista, também ex-jogador, que seguisse porque depois explicaria a situação. Meio sem graça, Velloso assumiu o comando de Os Donos da Bola. "O que vamos fazer agora?", perguntou meio confuso e sem saber qual roteiro seguir.

O NaTelinha entrou em contato com Neto para tentar ouvir seu posicionamento a respeito do ocorrido, mas ele informou que não iria comentar o assunto.

Veja o momento 

Craque Neto chama a atenção

O apresentador de Os Donos da Bola se transformou numa espécie de fenômeno das redes sociais nos últimos tempos. Um exemplo clássico aconteceu este ano quando Neto fez questão de elogiar as partes íntimas da cantora Pabllo Vittar durante uma entrevista.

Despojado, ele nunca deixou de fazer provocações e até apresentou o programa vestido de Peppa Pig após uma eliminação do Palmeiras.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado