O Brasil viu

Dodô do Pixote deixa catarro cair ao vivo no Encontro

Vocalista brincou com a situação depois no Instagram


Dodô ao vivo no Encontro
Dodô deixando "catota" escapar ao vivo - Reprodução/TV Globo

O vocalista da banda Pixote, Dodô, participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira (23) e falou um pouco sobre sua história de vida. O artista, no entanto, acabou deixando escapar um catarro enquanto falava ao vivo, o que rapidamente roubou a cena.

O fato ocorreu enquanto ele limpava as lágrimas, deixando "escapar" um catarro do nariz. Fátima até que tentou manter a naturalidade, mas sua fisionomia entregou que ela também reparou na pequena gafe.

Confira:

O músico havia ido às lágrimas por ver uma foto antiga com o tio Geraldo e o primo Jonatas, que faleceu. "Ele tinha um carinho por nós, curtia demais o Pixote, posso dizer fã número 1. Ele sofreu um acidente, por isso que estava de cadeira, e pediu para o meu tio levá-lo para o show. (...) Depois disso, ele entrou em coma, ficou um tempo, até fui visitar. Alguns dias depois, ele faleceu", lamentou.

Depois, ganhou um depoimento carinhoso do tio. O artista também falou das lives que o Pixote tem feito durante a quarentena que acabou rendendo uma multa ao condomínio devido ao barulho.

"A gente passou do limite. Quero até pedir desculpa para todos os meus vizinhos mais uma vez", lembrou.

Dodô se manifesta após repercussão

Nos stories do Instagram após o programa, Dodô brincou com a situação. "Ah rapaziada, aconteceu na hora da emoção né. Mas eu tô tranquilinho aqui. Tá tudo bem, tá tranquilo. Virou manchete", disse, depós de fazer caras e bocas ao rever a cena.

"Bom que vocês gostam do neguinho e ficou todo mundo preocupado. Mas tá tudo certo, tudo lindo, foi maravilhoso", completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado