Record

Repórter do Balanço Geral recebe "olhadinha fatal" e não percebe

Em sua rede social, jornalista Marcos Guimarães brincou com situação inusitada


O repórter Marcos Guimarães recebe "olhadinha fatal" durante o Balanço Geral
O repórter Marcos Guimarães recebe "olhadinha fatal" durante o Balanço Geral - Foto: Reprodução/TV Leste

O repórter Marcos Guimarães, da TV Leste, afiliada da Record em Minas Gerais, passou por uma situação inusitada no Balanço Geral da última terça-feira (15). Durante uma entrada ao vivo, ele recebeu uma "olhada fatal" de um homem que passava de bicicleta e parou exatamente o jornalista estava posicionado.

O profissional não percebeu na hora, pois estava concentrado na informação que transmitia aos telespectadores do Balanço Geral, mas o apresentador do programa, Nicomedes Felício, não perdoou: "Guimarães passa por cada uma ao vivo.

Enquanto o jornalista fala sobre os casos de coronavírus na região leste de Minas Gerais, o "intruso" montado em uma bicicleta parou em frente à câmera e começou a sorrir. Logo depois, olhou para as costas do repórter e mordeu os lábios, prosseguindo seu caminho em seguida.

No Twitter, Marcos Guimarães brincou com a situação inusitada e relembrou outra aparição do ciclista durante uma transmissão ao vivo, em abril. Na ocasião, ele encobriu o jornalista da imagem da Record.

Marcos Guimarães tem 25 anos e namora a também jornalista Yngrid Bragança. Desde julho de 2017, trabalha como repórter da TV Leste. 

Veja quando o repórter da Record recebe uma "olhadinha" ao vivo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado