Brasil Urgente

Datena interrompe notícia para narrar gol de Bolsonaro ao vivo

Apresentador transmitiu jogo festivo do presidente durante pandemia de coronavírus


José Luiz Datena acompanha entrevista de Jair Bolsonaro em Santos
José Luiz Datena acompanha entrevista de Jair Bolsonaro em Santos - Foto: Reprodução/Band

No Brasil Urgente desta segunda-feira (28), José Luiz Datena tratou como principal notícia a presença de Jair Bolsonaro em um jogo de futebol festivo na Vila Belmiro, estádio do Santos, no litoral de São Paulo. Nem mesmo uma ameaça de temporal e a vacina contra o coronavírus tiraram as atenções do apresentador para a partida. Ele chegou a narrar ao vivo um gol marcado pelo presidente, virando piada nas redes sociais.

Durante a exibição da partida, Datena lançou algumas indiretas para o presidente: "Será que o bandeira tem peito de dar impedimento ao Bolsonaro? E o juiz? Tem VAR nesse jogo? O VAR seria o Mourão, mas ele está cm Covid".

Em outro momento da "narração", Datena fez piada com o autoritarismo do presidente: "Se o cara fizer gol contra o time do Bolsonaro, será abatido pelos seguranças atrás do gol, com certeza". O apresentador também lembrou que o governador de São Paulo, João Doria, rival de Bolsonaro, torce pelo Santos: "Se ele fizer um gol no campo do time do Doria, Deus me livre e guarde".

Datena torceu por um gol do presidente, mas enquanto isso não acontecia o apresentador falou outras notícias enquanto dividia a tela com o jogo. Quando entrevistava um meteorologista do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) sobre as chuvas em São Paulo, Bolsonaro marcou o gol que o apresentador tanto esperava. Ele interrompeu a notícia do alerta de temporal para gritar:

"Gol do presidente, olha o gol do Bolsonaro! Goooool do Bolsonaro!", berrou o titular do Brasil Urgente, lançando outra piada: "O presidente recebeu livre, me pareceu uma grande marmelada, porque ninguém foi atrás dele. O presidente, quando ele toca com muita categoria, tropeça, cai, e ele deve ficar afastado uns 14 dias da Presidência depois desse gol que ele fez".

Veja a repercussão do gol de Bolsonaro narrado por Datena:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado