Novata

Talitha Morete celebra estreia no É de Casa: "Alguém me belisca"

Nova apresentadora encarou cinco horas ao vivo do programa da Globo


Talitha Morete, Manoel Soares e Ana Furtado apresentaram o último É de Casa de 2020
Talitha Morete dividiu seu primeiro É de Casa com os apresentadores Manoel Soares e Ana Furtado - Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista Talitha Morete estreou neste sábado (26) no comando do É de Casa na programação matutina da Globo. Ao lado de Ana Furtado e Manoel Soares, ela passou a integrar o time de apresentadores da atração neste fim de ano -André Marques, Cissa Guimarães e Patrícia Poeta folgaram.

"Alguém me belisca?! Foram cinco horas ao vivo! Que sensação maravilhosa! E que delícia receber esse carinho de vocês! Foi lindo, gente! Obrigada pela companhia e um ótimo ano novo pra todos vocês! Se cuidem!", escreveu Talitha Morete em postagem de comemoração no Instagram.

Na mesma publicação, ela agradeceu à colega Ana Furtado: "Obrigada pela foto e pela generosidade! Sem palavras pra você!". Também mencionou Manoel Soares, o outro apresentador com quem dividiu o comando do É de Casa em sua estreia: "Tamo junto no sábado que vem! Equipe nota mil". Mais cedo, ela já havia elogiado a dupla: "Que alegria apresentar com esses dois colegas tão queridos e talentosos".

Talitha começou com o pé direito na manhã deste sábado anunciando, ao vivo, que é uma honra participar de um programa "que dá bons exemplos e presta serviços importantes". Na árvore de Natal que compõe o cenário do programa, ela depositou um vasinho de planta com seu desejo para 2021: "muita saúde, paz e amor". 

A "novata", na verdade, tem bastante tempo de casa: ingressou na Globo há cerca de 10 anos e já foi assistente de palco do Domingão do Faustão e repórter do Mais Você. Neste período, ela chegou a substituir Ana Maria Braga, no início deste ano, quando a apresentadora oficial precisou se ausentar. A jornalista de 35 anos também já passou pela equipe do Esporte Espetacular.

Confira as publicações de Talitha Morete sobre sua estreia no É de Casa:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado