Falou de A Fazenda 2020

Munhoz comenta namoro de Mariano com Jakelyne: "Quem ganhou o prêmio foi ele"

Dupla participou do programa e falou sobre a presença de Mariano no reality


Hora do Faro com Rodrigo Faro, Munhoz e Mariano
Munhoz e Mariano participaram do Hora do Faro - Foto: Reprodução

A dupla Munhoz & Mariano participaram da edição do Hora do Faro neste domingo (27) e o colega do ex-peão de A Fazenda 2020 aproveitou a oportunidade para comentar o namoro do parceiro de música com Jakelyne, que foi iniciado justamente durante o confinamento do reality show da Record. E parece que a relação foi aprovada, já que ele fez questão de se derreter de elogios.

Durante o programa de Rodrigo Faro, Munhoz falou sobre ter aceitado a relação entre Mariano e Jake, já que eles são praticamente como irmãos e o apresentador não perdeu a chance de questionar o músico sobre o assunto. "Amigos há 27 anos, muito mais do que irmãos, imagina. E o que você achou da namorada agora?", questionou Rodrigo enquanto Jake, que também estava presente no palco sorria timidamente.

"Eu falei assim, quem ganhou o presente foi ele, ne? Aliás, o prêmio. Quem ganhou o prêmio foi ele. Um bicho estranho desses ganhar uma mulher bonita assim. Uma miss", afirmou Munhoz aos risos enquanto o colega também caia na risada e também aproveitando para comentar. "Quem diria hein frangolino?", provocando nova onda de risadas do titular do programa.

Munhoz fala da saudade de Mariano

Ainda durante a participação de Munhoz e Mariano no Hora do Faro, a dupla lembrou da participação anterior no programa, com direito até o Dança Gatinho, em que eles e Rodrigo Faro imitaram Simone e Simaria. "Como diz a Lidi olha, vou te falar, viu?", disse aos risos o apresentador antes de questionar sobre a saudade. "Sentiram saudades um do outro?"

Munhoz não perdeu a chance e saiu em defesa do parceiro de música, além de falar até se declarando. "Foi a sensação mais incrível que eu senti de nervoso. De saber o quanto a gente tem de carinho que a gente ama na pessoa. Desde o dia que a gente tava confinado que a gente tinha um contato um com o outro. E depois eu falava pra minha família... É difícil, é difícil. Eu sei o quanto eu defendi ele ali fora"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado