Comemoração

Tiago Leifert anuncia chegada da primeira filha: "Lua nasceu!"

Apresentador revelou gravidez da esposa em abril


Tiago Leifert e sua esposa
Tiago Leifert é pai da pequena Lua - Foto: Reprodução/Instagram

A primeira filha do apresentador Tiago Leifert e sua esposa, Daiana Garbin, nasceu nesta quarta-feira (28). A jornalista deu à luz no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O comunicador do BBB e do The Voice Brasil comemorou a chegada de Lua em seu perfil do Instagram, sendo parabenizado por diversos famosos.

“Lua nasceu! Obrigado pelo carinho! Mamãe e Lua estão ótimas!”, publicou Tiago. O global tem 39 anos e assumiu o namoro com Daiana em 2010. Dois anos depois, eles se casaram em São Paulo.

Boninho, diretor do BBB, escreveu um texto parabenizando seu colega de emissora. “Parabéns!! Que a Lua ilumine a vida de vocês”, declarou. Ana Furtado, que comandou o É de Casa junto com Tiago, também deixou sua mensagem desejando felicidade ao amigo. “Parabéns. Que a linda e abençoada Lua ilumine com mais amor e alegria a vida de vocês”, publicou.

Ex-participantes do BBB também fizeram questão de comemorar a chegada de Lua. “Aaaaah, parabéns!”, disse Gleice Damasceno. “Bem-vinda, Lua”, comentou Manu Gavassi. “Que alegria! Viva Lua”, comemorou Mari Gonzalez. “Ai, princesa, seja bem-vinda” postou Ivy Moraes.

Tiago Leifert e o anúncio da gravidez

O apresentador anunciou que seria pai no final de abril, logo após o fim do BBB20. Na ocasião, Daiana o parabenizou pela edição do reality show e revelou que seria mãe. “Você é especial. Especial na TV, isso todo mundo sabe, mas é muito mais especial na minha vida. Você me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo minha barriga! Te amo!”, contou.

Com muito bom humor, como é da sua personalidade, o apresentador da Globo comentou o texto da esposa cheio de brincadeira. “É o que???!!! (Mentira, eu já sei faz tempo, mas escondo bem), divertiu-se o comunicador.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado