Novidade aos sábados

Globo aposta em nova apresentadora para o É de Casa

Repórter do Mais Você foi a escolhida para comandar os programas de dezembro e janeiro


Thalita Morete apresentando o Mais Você
Thalita Morete é a nova apresentadora do É de Casa. Foto: Reprodução

O É de Casa ganhou uma nova apresentadora para animar as edições de final de ano e férias de janeiro. A escolhida foi Talitha Morete, repórter do Mais Você, que vai fazer sua estreia do comando do programa no próximo sábado (26). A ideia é ela cobrir as folgas de Patrícia Poeta, Ana Furtado e André Marques, que se revezarão na apresentação da atração durante os próximos finais de semana.

"Ana Maria Braga é minha grande inspiração. Estar ao vivo, todas as manhãs, pronta para encarar qualquer coisa que vier, é uma coisa que nem todo mundo alcança, não com a qualidade que ela faz. Estou muito feliz de fazer parte do É de Casa, ao lado de pessoas que eu tanto admiro", afirmou Talitha para a coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.

A apresentadora tem 35 anos e não esconde sua admiração por Ana Maria Braga, a quem a considera como uma "madrinha" na televisão. Formada em jornalismo, Talitha trabalha na Globo desde 2010 e diante das câmeras sempre mostrou segurança e dinamismo como repórter e das vezes em que substituiu Ana Maria no Mais Você.

É de Casa deu chance a Thelma Assis

Não é a primeira vez que a direção do É de Casa aposta em rostos novos na apresentação do programa. Em novembro, Thelma Assis, que venceu o BBB20, apresentou o É de Casa, em virtude do Dia da Consciência Negra. A médica já vinha tendo um quadro no semanal da Globo, mas será a primeira vez que apresentou.

"Eu não poderia estar mais feliz de apresentar essa edição especial do É de Casa. Sempre precisaremos abordar esse assunto para continuar mostrando nossa luta e o significado dela. Nosso maior orgulho será compartilhar história de pessoas negras que estão ocupando todos os espaços", falou ela na ocasião da estreia ao jornal O Globo. Thelma se disse muito grata pela oportunidade: "E usar minha voz mais uma vez para apoiar o movimento antirracista".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado