Novidade

Loading fecha novo acordo e anuncia títulos da série Ultraman

Emissora terá mais títulos para exibir em sua programação


Ultraman na Loading
Ultraman estará na Loading - Foto: Reprodução

O Loading fechou um novo acordo com a Indigo Entertainment Ltd e Tsuburaya Productions e anunciou nesta terça-feira (22) títulos da Ultraman. O contrato permitirá que a emissora tenha em sua programação produções da série que vão desde 1966 até 2019, boa parte inédita. A alta cúpula do canal garante que outras novidades devem ser reveladas em breve.

“Como prometido, os Tokusatsu e Animes estão recebendo na Loading o tratamento que merecem, mas nunca receberam. Estamos ouvindo e honrando os fãs, que pedem Ultraman desde antes da nossa estreia”, diz Thiago Garcia, CEO da emissora.

“Quem faz a Loading é o fandom e estamos construindo uma programação como sempre quisemos fazer, mas até hoje não pudemos. E o melhor: de forma aberta, para todos assistirem livremente. A Loading nasceu como parte da comunidade, de portas abertas, como a casa do Tokustasu no Brasil”, completa.

O canal terá em sua grade as produções Ultraman (1966), Ultraseven (1967), Ultraman Leo (1974), Ultraman Mebius (2006), Ultraman Orb e Ultraman: The Orb Origin Saga (2016), Ultraman Geed (2017), Ultraman R/B (2018) e Ultraman Taiga (2019). A principal conquista do canal é ter algumas edições inéditas da série.

Loading e sua missão

A Loading estreou no dia 7 de dezembro com a proposta de atingir o público jovem com uma programação 24 horas por dia, sete dias por semana em diversas plataformas. A empresa também não irá cobrar assinatura e apostará alto em transmissões nas redes sociais, além de ter sinal na TV a cabo e aberta.

O canal criou uma programação voltada ao universo pop, séries, games e e-sports, animes. Além da Ultraman, o canal conta com diversos acordos, como a parceria com a Sony. A emissora tem licenciada mais de 100 títulos com a produtora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado