Reforço

Loading fecha parceria com a Crunchyroll e terá mais de 50 títulos de animes

Emissora exibirá atrações como The God of High School e Tower of God


Montagem de animes que passará na Loading
Loading fechou novo acordo - Foto: Divulgação

Com estreia marcada para a próxima segunda-feira (7), às 20h30, a Loading acaba de anunciar uma nova parceria, dessa vez com a Crunchyroll, considerada a maior marca de animes do planeta. A partir de agora, o canal terá mais de 50 títulos na sua programação, como The God of High School e Tower of God. O canal já havia adquirido outros animes como Power Rangers e Os Cavaleiros do Zodíaco.

“Estamos tomando muito cuidado com os animes na nossa programação, não teremos apenas uma faixa, teremos algumas faixas e focadas em diferentes públicos. É claro que para o nosso prime time (18h00 às 01h00) separamos as melhores séries! E já no começo teremos vários programas, com animes diferentes em diversos blocos com uma galera que conhece muito do assunto”, afirma Thiago Garcia, CEO da Loading.

“Estamos extremamente empolgados de poder levar aos fãs brasileiros mais de seus animes favoritos através da nossa parceria com a Loading,” disse Brady McCollum, Chefe das Operações Globais e Internacionais da Crunchyroll. “Com mais de 3 milhões de assinantes e 70 milhões de usuários registrados, a Crunchyroll está comprometida com a expansão global do anime, e nossa parceria com a Loading torna-se outro canal pelo qual os fãs podem assistir às séries que mais amam”, acrescenta.

Além dos títulos já citados, a empresa apostará no Berserk e Goblin Slayer, que já estarão na estreia da emissora. Contudo, a Loading também tem feito questão de destacar que não ficará limitada em animes shounen e irá exibir animes de classificação adulta no final da noite.

O canal fará, com exclusividade, a dublagem de alguns títulos em parceria com a Crunchyroll, como 91 Days e Given. “Procuramos sempre os melhores animes do mercado e a Crunchyroll acertou em cheio com seu selo Originals e com o licenciamento de grandes animes da temporada, então foi natural procurarmos a marca e negociar essa parceria que em breve pode render novos frutos!”, conta Anderson Abraços, Chief Experience Officer da Loading.

Loading terá Power Rangers e parceria com a Sony

Loading fecha parceria com a Crunchyroll e terá mais de 50 títulos de animes; saiba quais

A Loading fechou acordo com a empresa Hasbro e adquiriu os direitos da série Power Rangers, hoje na mão da empresa americana de brinquedos. A partir da semana que vem, o canal jovem vai exibir a mais recente temporada dos morfadores coloridos: Power Rangers Beast Morphers. É o retorno dos heróis para a TV aberta depois de quase três anos - a sua última emissora foi a Band. Houve também uma marcante passagem pela Globo, entre 1995 e 2010.

A emissora ainda licenciou um pacote com mais de 100 títulos da Sony para sua programação de estreia, incluindo séries, filmes, animes e cartoons. Estão entre eles hits e cults da TV americana e japonesa. Com esse licenciamento a Sony será o principal parceiro de conteúdo da Loading.

Na programação, estão confirmados cinco programas originais: Multiverso, voltado para a cultura pop, o Mais Geek, que é segmentado na cultura oriental, Game Shark e Desafio Gamer, para os entusiastas de videogame e o MetaGaming, focado em e-sports. Além disso, anunciou também animes consagrados no Brasil como Cardcaptor Sakura, Ranma 1/2 e Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas, bem como um campeonato próprio do canal de League of Legends (LOL).

A emissora também licenciou e adquiriu séries, Tokusatsu (live-actions de heróis japoneses), filmes, hits da TV coreana e conteúdos diversos que vão do K-pop à cultura pop americana.

A Loading estará na TV aberta - herdando a numeração e estrutura da antiga MTV Brasil -, TV paga e streaming gratuito.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado