Novidade

Loading exibirá Bloco de Animes da Funimation

Anderson Abraços define a Loading como a casa do anime


Attack on Titan
Attack on Titan é uma das atrações da Loading - Divulgação

Após anunciar que exibiria animes em seu horário nobre, a Loading agora afirma que vai levar ao ar um bloco de animes da Funimation no Brasil, semanas depois de o serviço de animes ser lançado no país. O gerente de programação da Loading, Anderson Abraços, confirmou a exibição dos principais títulos da plataforma.

Ao todo, Abraços confirma 30 títulos, incluindo Attack on Titan, Assassinaton Classroom e Overlord que já chegaram à Loading nesta semana. Além disso, a Funimation contará com um programa intitulado de Funimation TV exibido diariamente na Loading, trazendo suas últimas notícias, bem como suas séries, novas temporadas, dublagens e mais.

"Fica cada vez mais claro que a Loading é a casa do anime no Brasil, e que nós chegamos para honrar e reunir todos os apaixonados dessa comunidade, incluindo os fãs e os artistas que nos proporcionam tantas obras-primas, em todos os estúdios. Vamos celebrar os clássicos, difundir os novos, receber os fãs antigos com respeito, guiar os iniciantes e cumprir um papel importante de representar e expandir esse fandom como ele merece", afirmou Anderson Abraços.

A Funimation distribui os melhores animes para uma comunidade de fãs global e apaixonada. Por mais de 25 anos, a Funimation tem entregue animes aos fãs e sendo pioneira em uma abordagem omnicanal para o engajamento e entretenimento de milhões.

Os serviços de streaming da Funimation oferecem um catálogo crescente de centenas de séries e milhares de horas de conteúdo disponível em 15 plataformas e em 49 países.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado