Agora vai

Loading TV anuncia data de estreia e acordo com a Sony

Novo canal terá programação 24 horas por dia nos sete dias da semana


Cardcaptor Sakura com flores
Cardpator Sakura é uma das atrações da Loading - Divulgação

A Loading TV anunciou sua estreia. Ela ocorrerá na próxima segunda-feira (7), a partir das 20h30, e terá foco em cultura pop, séries, games, e-sports, animes e outros universos do segmento jovem, com programação 24 horas por dia, nos sete dias da semana via streaming nas plataformas digitais e transmissão na TV aberta e a cabo.

Na programação, estão confirmados cinco programas originais: Multiverso, voltado para a cultura pop, o Mais Geek, que é segmentado na cultura oriental, Game Shark e Desafio Gamer, para os entusiastas de videogame e o MetaGaming, focado em e-sports. Além disso, o canal anunciou também animes consagrados no Brasil como Cardcaptor Sakura, Ranma 1/2 e Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas, bem como um campeonato próprio do canal de League of Legends (LOL).

A emissora também licenciou e adquiriu séries, Tokusatsu (live-actions de heróis japoneses), filmes, hits da TV coreana e conteúdos diversos que vão do K-pop à cultura pop americana. Ao longo dos próximos dias, parcerias com diferentes estúdios e títulos licenciados serão anunciados.

Acordo com a Sony

A Loading ainda licenciou um pacote com mais de 100 títulos da Sony para sua programação de estreia, incluindo séries, filmes, animes e cartoons. Estão entre eles hits e cults da TV americana e japonesa. Com esse licenciamento a Sony será o principal parceiro de conteúdo da Loading.

"Estamos muito felizes com a parceria. A Sony representa o que há de melhor no mundo do entretenimento. Há anos cria e produz títulos que definiram e definem a cultura pop. Esperamos não só homenagear nosso público, mas também formar novas gerações de fãs das séries, desenhos, animes e longas-metragens dessa gigante", disse Thiago Garcia, CEO da Loading.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado