Mais humor

Eri Johnson pode ter quadro de humor no BBB21

BBB21 estreia em 25 de janeiro na Globo


Eri Johnson sorrindo de camisa azul
Eri Johnson pode aparecer no BBB21 com quadro

Eri Johnson teve seu nome ventilado como um dos participantes do BBB20 e agora também é do BBB21. Mas, segundo o jornal Extra desta segunda-feira (14), o ator pode ter um quadro de humor na próxima temporada do reality show da Globo. O convite teria sido feito por Boninho, diretor do programa.

Para aceitar, no entanto, Eri Johnson teria que que sair da produção da novela Topíssima 2, da Record. Isso acrescentaria mais um quadro de humor no BBB21, já que a temporada que foi ao ar este ano contou com Rafael Portugal no CAT BBB.

O próprio Eri admitiu que foi convidado para o BBB20 e revelou o que o fez não ir: "Falei que não ia por vários motivos. Nada contra o programa, acho que o artista não pode falar não para o que é um grande sucesso, mas como eu entraria num confinamento em janeiro sendo que em fevereiro teria o projeto Emoções?".

A revelação ocorreu no programa Sensacional, da RedeTV!, em um bate-papo com Daniela Albuquerque: "Fiquei muito dividido porque gostava muito de jogar bola, mas quando cheguei para fazer figuração, lá no começo, me encantei com essa ideia de viver várias personalidades e contar várias histórias. O mundo da arte tomou conta de mim de uma maneira muito forte".

O BBB21 terá um Grupo Camarote assim como ocorreu em 2020. O número de participantes ainda não foi confirmado pela emissora. A atração estreia no dia 25 de janeiro e se estenderá até 4 de maio, prometendo ser a maior temporada da história.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado