Luto

Morre a mãe do sertanejo Cristiano, após parada cardíaca

Cantor da dupla com Zé Neto havia prestado homenagem a Zenaide Táparo nos últimos dias


Zé Neto, Zenaide Táparo e Cristiano posam para foto; mãe do sertanejo morreu neste domingo (13)
Zé Neto postou foto ao lado de Zenaide, mãe de seu parceiro musical, Cristiano - Foto: Reprodução/Instagram

Morreu na manhã deste domingo (13), em São José do Rio Preto, Zenaide Táparo, mãe do cantor Cristiano, da dupla sertanejo com Zé Neto. Ela estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Base da cidade, no interior de São Paulo, desde sexta-feira (11), quando sofreu uma parada cardíaca e entrou em coma.

Em outubro, Zenaide Táparo havia sido internada após sofrer uma queda. Já no hospital, ela teve uma parada cardíaca e precisou ser reanimada. A mãe de Cristiano colocou um marca-passo e recebeu alta dias depois. Na última semana, o sertanejo relatou a angústia de ver a mãe novamente internada.

"Por alguns instantes pensei ter perdido minha mãe, a mulher que mais amo nesse mundo, a mulher que foi meu primeiro amor, uma das pessoas que mais amo nesse mundo, e que a tempos tenho lutado com todas as forças pela saúde dela. Mas se existe 1% de chances, então eu terei 100% de fé", escreveu o cantor, no Instagram.

Ele prosseguiu: "Venho aqui, pedir orações de cada um de vocês que de alguma forma ou de outra fazem parte da minha vida. Não tem sido fácil, uma dor inexplicável, mas em Deus e minha família busco amparo".

A equipe do artista também compartilhou nos stories: "Venho aqui pedir orações pela mãe do Cris. O estado dela é grave, peço que Deus nos dê força e cuide dela da melhor forma. Está sendo um momento muito difícil. Permanecemos em orações por um milagre".

Zé Neto, parceiro musical e amigo de infância de Cristiano, também desejou melhoras à Dona Zenaide, a quem trata como mãe: "O que vivemos nunca ninguém vai conseguir apagar, apesar de não ser minha mãe de sangue, há 26 anos tenho você como uma mãe de coração".

Confira as publicações de Zé Neto e Cristiano:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado