Prioridades

Eri Johnson revela motivo que o fez recusar convite para o BBB20

Cantor trocou reality show por cruzeiro de Roberto Carlos


Eri Johnson
Eri Johnson - Foto: Reprodução

Eri Johnson foi um dos artistas procurados pela Globo para participar do BBB20, que contou com famosos junto com os anônimos. Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, o ator explicou o motivo para não aceitar o convite.

Ele contou que deu prioridade a sua viagem ao cruzeiro de Roberto Carlos, que já faz parte da sua programação anual. “Falei que não ia por vários motivos. Nada contra o programa, acho que o artista não pode falar não para o que é um grande sucesso, mas como eu entraria num confinamento em janeiro sendo que em fevereiro teria o projeto Emoções?”, afirmou.

Ainda na conversa com Daniela Albuquerque, o ator também relembrou o seu início de carreira, começando no período em que estava se decidindo entre a profissão atual ou ser um atleta.

“Fiquei muito dividido porque gostava muito de jogar bola, mas quando cheguei para fazer figuração, lá no começo, me encantei com essa ideia de viver várias personalidades e contar várias histórias. O mundo da arte tomou conta de mim de uma maneira muito forte”, explicou.

Insatisfação de Eri Johnson com Fina Estampa

Em conversa com o NaTelinha, o famoso fez uma avaliação sobre o seu personagem na novela Fina Estampa, que está sendo reprisada pela Globo na faixa das 21h.

Na época, repercutiu o fato dele ter reclamado de seu papel, que acabou não empolgando, mesmo assim, hoje ele admite que poderia ter seguido uma postura diferente. "Mas humildemente falando, eu reconheço que deveria ter reclamado menos. Deveria ter feito tanta coisa diferente, mas a vida é assim", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado