Isolados

Cinco artistas que estão afastados da TV por causa da Covid

Muitos artistas foram contaminados pela doença


Marieta Severo e Marco Ricca em foto montagem
Marieta Severo e Marco Ricca estão com Covid-19 - Foto: Montagem

Os casos de novo coronavírus estão crescendo em todo país e atingiu a classe artística em cheio com a morte de Eduardo Galvão e a internação de Nicette Bruno. A doença também afastou alguns profissionais do seu trabalho, como Marco Ricca, Marieta Severo e Andréia Horta, que fazem parte do elenco de Um Lugar ao Sol. Protagonista da próxima novela das sete, Quanto Mais Vida Melhor, Giovanna Antonelli precisou entrar em isolamento por conta da Covid-19.

Entretanto, não foram apenas os atores que foram prejudicados pela doença. A apresentadora Mariana Godoy, que comanda o programa Melhor Agora, se recuperou da Covid, mas continua com sintomas. Por causa disso, a Band decidiu afastá-la para que ela possa repousar.

Confira:

Marco Ricca

Cinco artistas que estão afastados da TV por causa da Covid

O ator de 58 anos foi internado na Casa de Saúde São José há duas semanas e atualmente se encontra no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Na última sexta-feira (11), ele apresentou evolução em seu quadro de saúde, contudo, a equipe médica avisou que não há previsão de alta.

Ricca está no elenco de Um Lugar ao Sol, novela das nove de Lícia Manzo. Ele interpretará um homem com câncer que precisa ser internado para passar por um tratamento. Ao longo da trama, sua esposa irá se apaixonar pela médica dele e as duas vão se envolver. Estava previsto que Marco começasse a gravar suas cenas a partir deste mês.

Marieta Severo

Cinco artistas que estão afastados da TV por causa da Covid

Ela foi ao médico no dia 3 de dezembro para realizar exames sobre a Covid-19 e precisou ser internada ao descobrir uma leve pneumonia. Representantes da atriz disseram que ela está “melhorando”, contudo, ainda não há previsão para sua alta do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

Marieta está no ar com a reprise de Laços de Família, em Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Ela já estava de volta à ativa com as gravações de Um Lugar ao Sol, novela de Lícia Manzo para as 21h que substitui a fase final de Amor de Mãe no primeiro semestre de 2021.

Andréia Horta

Cinco artistas que estão afastados da TV por causa da Covid

A atriz foi contaminada pelo novo coronavírus e explicou que a doença é muito grave. “Intensas dores de cabec?a e nos olhos, mal-estar dos piores da vida, fraqueza, tonturas, vo?mitos, diarreia, tosse, cansac?o… E medo”, disparou em seu perfil do Instagram. “Ja? na?o sinto gosto nem cheiro de absolutamente nada”, acrescentou.

Andréia será a mocinha da novela Um Lugar ao Sol e já estava gravando suas cenas. Sua personagem se envolverá com Christian (Cauã Reymond), um jovem que cresceu em um orfanato e trabalha como vendedor e manobrista.

Giovanna Antonelli

Cinco artistas que estão afastados da TV por causa da Covid

Giovanna Antonelli será uma das protagonistas da próxima novela das sete, Quanto Mais Vida Melhor, substituta de Salve-se Quem Puder. Ela havia iniciado sua preparação para gravar cenas da produção escrita por Mauro Wilson, contudo, precisou se afastar.

Ele precisou ser afastada dos trabalhos após ser diagnosticada com a Covid-19. “Ela fez o teste na semana passada. Mas ela está bem, cumprindo a quarentena em casa com todos os cuidados necessários”, relatou.

Mariana Godoy

Cinco artistas que estão afastados da TV por causa da Covid

Recuperada da Covid-19, Mariana Godoy acaba de ganhar afastamento da Band, por ainda sentir sintomas da doença, contraída em novembro. Na última segunda-feira (07), ela comandou o seu programa Melhor Agora pela última vez, e voltará ao ar só em 2021.

"Como vocês sabem: eu tive Covid. Foi um período difícil. Sofrido. E ainda estou com alguns sintomas. O olfato e paladar não voltaram. A dor de cabeça continua... mas o pior deles tem sido a crise de ansiedade", diz ela em post no Instagram na manhã de sexta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado