Despedida

Missa de sétimo dia de Eduardo Galvão vai ser transmitida via internet

Evento acontece na próxima segunda-feira (14)


Mariana Galvão posa para foto com o pai Eduardo Galvão
Filha de Eduardo Galvão confirmou evento virtual - Foto: Divulgação

A morte do ator Eduardo Galvão pegou muita gente de surpresa na última segunda-feira (07) e fez com que a família se movimentasse para que a missa de sétimo dia atingisse o maior número de pessoas possível. A filha do artista, Mariana Galvão, anunciou em suas redes sociais que o evento acontecerá na próxima segunda-feira (14) e terá transmissão via internet.

A cerimônia vai acontecer na Igreja Nossa Senhora Aparecida, que fica na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro e como a pandemia do coronavírus impede eventos com muitas pessoas, a família do ator optou por realizar a transmissão pela internet para que todos os amigos e fãs possam homenagear o ator no evento religioso.

"Queridos, amanhã terá uma missa em intenção do meu pai. É uma missa comunitária, mas será uma oportunidade de estarmos juntos em oração por ele", escreveu Mariana, filha do ator de 58 anos que foi uma das mais de 180 mil vítimas do coronavírus no Brasil em 2020. E ela explicou a motivação para que a família tomasse essa decisão. "Pelo momento que estamos passando, quem não puder estar presencialmente, poderá acompanhar pelo YouTube no canal TV Aparecida da Ilha", garantiu a jovem no anúncio.

A morte de Eduardo Galvão

A morte de Eduardo Galvão não apenas entristeceu muitos artistas, como deixou muita gente chocada por conta da idade e das condições de saúde, uma vez que o ator sempre foi saudável. Além disso, chamou a atenção do público a divulgação de um áudio que Eduardo teria enviado para eu amigo Stepan Necerssian, quando já estava internado, mostrando a preocupação com a doença.

Desde que o ator teve sua morte anunciada uma série de colegas de profissão aproveitou para fazer homenagens ao colega, como foi o caso de Angélica, com quem ele trabalhou no Caça-Talentos. Inclusive, o Viva optou por apresentar uma maratona da série teen como forma do público lembrar de Eduardo Galvão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado