Separação

Chega ao fim o casamento de Munhoz, após 10 meses

Sertanejo subiu ao altar com a nutricionista Rhayssa Carvalho em fevereiro


Casamento entre o cantor Munhoz e a nutricionista Rhayssa Carvalho chegou ao fim
Munhoz e Rhayssa Carvalho falaram sobre término nas redes sociais, mas não afastaram a possibilidade de reatar o casamento - Foto: Reprodução/Instagram

Chegou ao fim o casamento de Munhoz, da dupla sertaneja com Mariano. O cantor falou sobre o fim da união com a nutricionista Rhayssa Carvalho em publicação em rede social. Por trás da postagem, especula-se que o relacionamento tenha chegado ao fim por conta dos ciúmes entre os dois. Eles se casaram em fevereiro e não chegaram a completar um ano de casados.

"Vai ser difícil. Vai ser muito difícil aceitar isso tudo, tudo isso por culpa minha em errar contigo de forma sem prestar atenção nas minhas condutas. Não vou me perdoar nunca por não ter a mulher da minha vida ao meu lado até o final da minha vida", desabafou Munhoz, em postagem no Instagram.

O sertanejo seguiu falando sobre as incertezas de um futuro sem a ex-esposa e não afastou a possibilidade de que eles retomem o casamento. "Vou me cuidar ao máximo para que um dia possamos nos encontrar e continuar aquilo que juramos um para o outro, e nunca esqueça minha pequena, não importa aonde eu estiver vou te amar eternamente, o que tem dentro de mim será sempre seu. Estou aqui, gordinha", escreveu.

Em seu perfil, Rhayssa também comentou o fim da união. "Esperamos que vocês entendam o quão difícil esse momento é, por isso respeitem nossa história. Essa é a primeira e última vez que vou falar algo sobre isso... Que Deus cuide de nossos corações e faça seus planos, como sempre foi, maiores que os nossos", diz trecho escrito pela nutricionista.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o ciúme foi o motivo para o fim do casamento entre Munhoz e Rhayssa. O sertanejo teria contado a amigos que Rhayssa saiu de casa após ele apertar o braço dela de maneira agressiva durante uma brincadeira, que a deixou com um hematoma roxo. O ex-casal não comentou publicamente sobre o assunto.

Confira as publicações de Munhoz e Rhayssa Carvalho:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado