Escondendo o jogo

BBB21: Boninho nega possíveis participantes e debocha de boatos

Reality show tem previsão de estreia para janeiro


Boninho sorrindo com um chapéu imaginário
Boninho falou sobre o BBB21 - Foto: Reprodução/Instagram

Boninho usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (8) para negar rumores sobre possíveis participantes do BBB21. O diretor de variedades da Globo criou um capacete de alumínio e tem feito postagens com o objeto imaginário para desmentir informações sobre a temporada do reality show que estreia em janeiro.

Três nomes que surgiram desta vez foram das gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, e da atriz Roberta Rodrigues Pouco tempo depois, o marido da apresentadora Ana Furtado apareceu com seu capacete. “Nem gêmeas nem atriz do Vidigal [Roberta Rodrigues]. Esse capacete é 'massa'”, ironizou.

Na última quinta-feira (3), ele apresentou o “equipamento” de alumínio e explicou que usaria o objeto para “impedir” que jornalistas entrem na sua mente para noticiar quais os planos dele para o BBB21. “A moda agora é tentar entrar na minha mente e publicar quem eu quero para o BBB. Mas não sou bobo e uso meu capacete contra ondas magnéticas. Assim fico protegido de invasores”, divertiu-se.

Desde setembro, diversos nomes estão sendo ventilados como possíveis participantes do BBB21. Boninho já negou a participação de Luana Piovani e Andressa Urach. “Até agora todas as tentativas de adivinhar foram inúteis. Não pediria um palpite para a Mega-Sena para nenhum desses palpiteiros”, comentou.

Mariana Rios também chegou a ser nomeada como a próxima sister do programa, entretanto, ela usou seu perfil do Instagram e negou que estaria na atração. “Essa notícia não é verdadeira, mas quero aproveitar para mandar um beijo para o meu amigo Tiago Leifert”, esclareceu.

Boninho dá informações do BBB21

Em outubro, Tiago Leifert e Boninho adiantaram durante um upfront realizado de forma virtual que o BBB21 vai contar novamente com famosos (Camarote) e anônimos (Pipoca), assim como foi a bem-sucedida edição de 2020. Tanto o apresentador quanto o diretor enalteceram o sucesso do BBB20 e já adiantaram que a dinâmica do formato da próxima temporada será a mesma.

Na época, Boninho ainda afirmou que os futuros participantes já conhecidos estão em "banho-maria", o que indica que as conversas foram iniciadas e os nomes já foram escolhidos previamente. A partir daí, rumores surgiram nas redes sociais com possíveis participantes famosos.

Contudo, assim como ocorreu neste ano, a produção do reality show só vai revelar quem entrará na disputa quando o programa estiver perto de estrear. Em 2020, as celebridades que fizeram parte do confinamento Babu Santana, Bianca Andrade, Gabi Martins, Pyong Lee, Lucas Chumbo, Manu Gavassi, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa e Rafa Kaliman.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado