Boato

Mariana Rios se pronuncia após ser apontada como participante do BBB21

Reality show da Globo seguirá recebendo famosos e anônimos em 2021


Mariana Rios fazendo stories
Mariana Rios falou sobre o BBB21 - Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Rios utilizou os stories do seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (3) para negar os rumores de que estaria entre os confinados do BBB21. Informações apontaram o nome da atriz para ser uma das participantes do reality show no ano que vem por causa da sua boa relação com o diretor Boninho. Recentemente, ela terminou seu noivado com Lucas Kalil após dois anos.

“Estava malhando aqui em casa quando meu telefone disparou a tocar com pessoas me perguntando qual o dia do confinamento do Big Brother. Essa notícia não é verdadeira, mas quero aproveitar para mandar um beijo para o meu amigo Tiago Leifert”, esclareceu.

Rumores que surgiram nesta quinta apontaram Mariana como uma das participantes do programa por causa da sua amizade com Boninho. Ela trabalhou como repórter entre 2016 e 2018 e participou da primeira temporada do Popstar em 2017, ambas atrações que fazem parte do núcleo do diretor.

Em outubro, Tiago Leifert e Boninho adiantaram durante um upfront realizado de forma virtual que o BBB21 vai contar novamente com famosos (Camarote) e anônimos (Pipoca), assim como foi a bem-sucedida edição de 2020. Tanto o apresentador quanto o diretor enalteceram o sucesso do BBB20 e já adiantaram que a dinâmica do formato da próxima temporada será a mesma.

Mariana Rios nos holofotes

Mariana Rios se pronuncia após ser apontada como participante do BBB21

Afastada das novelas desde Além do Horizonte (2013), Mariana tem apostado na carreira de cantora e apresentadora. Contudo, recentemente, ela passou a chamar atenção da mídia por causa dos seus dramas na vida pessoal. Em julho, Rios revelou que sofreu um aborto espontâneo do seu primeiro filho.

Na última terça-feira (1°), ela utilizou as redes sociais para contar que seu noivado com Lucas Kalil havia chegado ao fim. A cantora também afirmou que descobriu uma doença autoimune que foi responsável pela perda do seu bebê.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado