Dinâmica

Boninho participará das entrevistas virtuais do BBB21: "Vamos ouvir todos"

Diretor conversará com os inscritos


Diretor Boninho
Boninho é diretor do BBB - Foto: Reprodução

O diretor Boninho anunciou pela sua conta do Instagram que estará presente nas entrevistas virtuais para o início do processo de escolha dos participantes do BBB21. Por conta do novo coronavírus, a produção do reality show conversará com os inscritos pela web.

“Vamos ouvir todos! Eu vou estar lá também!", declarou o profissional. As inscrições da atração foram reabertas no site do programa no Gshow, após um período de paralisação por causa da Covid-19.

De acordo com o perfil oficial do programa, a partir de agora, os candidatos serão divididos pela região onde moram: Norte, Nordeste, Sul, Sudeste, e Centro-Oeste. Para quem já realizou o cadastro, a migração será feita automaticamente com as informações fornecidas no questionário. O programa pede que os interessados fiquem de olho no e-mail, já que é por lá que a Globo entrará em contato caso você seja um dos selecionados para as entrevistas virtuais.

A banca virtual já existia nas outras edições, mas, devido à pandemia do novo coronavírus, desta vez será realizada com todos os selecionados. No site do programa, é possível conferir um vídeo com dicas de Tiago Leifert sobre como gravar o vídeo para a seleção, tirar todas as dúvidas em relação ao processo seletivo do BBB21 e se informar sobre questões de segurança que alertam, por exemplo, que o primeiro contato da produção com o candidato é sempre através de um e-mail oficial (com o domínio @redeglobo.com.br), e que o programa entra em contato apenas pelos canais indicados pelo candidato no questionário.

Para participar do BBB21, é preciso ter pelo menos 18 anos completos até 31 de dezembro de 2020 ou 70 anos completos até 31 de dezembro de 2020.

Expectativa do BBB21

Com o sucesso do BBB20, a expectativa em torno da próxima edição é muito grande. Como de costume, Boninho mantém em segredo com a sua equipe como funcionará a dinâmica do reality show.

Neste ano, a atração colocou na casa pessoas famosas, como Babu Santana e Manu Gavassi, para disputar com pessoas anônimas. A vencedora acabou sendo Thelma, que foi crescendo ao longo da competição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado