BBB20

Globo abre inscrições para o BBB21; saiba como participar

Saiba como ter uma chance de entrar no reality show


Tiago Leifert comanda o BBB
Tiago Leifert comanda o BBB - Foto: Reprodução

As inscrições para o BBB21 estão abertas! O anúncio foi feito na noite da última segunda-feira (27), quando a temporada 20 chegou ao fim consagrando Thelma como a grande campeã.

Mesmo com tantos anos no ar, o reality show de confinamento da Globo ainda tem dado o que falar. A edição de 2020 veio com muitas novidades, a principal foi a entrada de pessoas já famosas, o que deu muito certo e coroou a atração como um grande sucesso.

Além da audiência em alta, superando temporadas anteriores, essa também surpreendeu no envolvimento do público. Em paredão histórico, foi conquistado a maior votação do mundo em um programa de TV, com mais de 1,5 bilhão de votos.

Como fazer a inscrição no BBB21?

Com tanto retorno, o interesse para participar da atração também é enorme. E como nos anos anteriores, a inscrição poderá ser feita via internet, e qualquer um pode tentar, caso tenha mais de 18 anos, completados até 31 de dezembro deste ano. O limite de idade é 70 anos.

Por meio do site oficial no Gshow, é preciso criar um login com e-mail e senha, preencher um formulário contendo várias perguntas, e enviar fotos e vídeos.

Encerrando, é só ficar na torcida, pois se o seu perfil chamar a atenção dos responsáveis pelo programa, eles entrarão em contato. Então tome cuidado ao preencher as informações, para deixar tudo correto.

Cidades das seletivas do BBB21

Após enviar os dados, o escolhido vai para a próxima fase: as seletivas. que irão passar por nove cidades brasileiras: Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Manaus (AM), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Lá, a pessoa vai passar por uma entrevista, e tem que agradar. Por ela é possível identificar traços da personalidade e, saber se ela seria interessante para o formato.

O BBB21 tem estreia prevista para janeiro de 2021, com apresentação de Tiago Leifert, muito elogiado por sua performance na temporada recém-encerrada.

Boa sorte!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado