Só inscritos

Boninho revela que BBB21 não contará com olheiros e nem celebridades

Programa focará somente nas pessoas que enviarem seus vídeos


Boninho
Boninho - Foto: Reprodução

O diretor Boninho usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (17) para comentar detalhes do BBB21, destacando que a edição não contará com a presença de famosos e que não terá ainda a contribuição de olheiros, que eram muito usados desde o começo do formato na TV.

"Estamos de olho nas inscrições, só nas inscrições. Não temos olheiros, não chamamos influencers, nem celebridade! O trabalho agora é olhar quem correu atrás", publicou o diretor.

Além disso, Boninho também adiantou que inscritos de uma região do país já começarão a receber e-mails de contato e destacou o formato do endereço digital, para evitar qualquer tipo de fraude em nome do programa. "O pessoal do Sudeste vai começaar a receber nosso e-mail. Só usamos xxxx@redeglobo.com.br! Atenção", concluiu.

Vale lembrar que a edição 20 do programa, vencida por Thelma Assis, entrou para a história, devido à grande repercussão e engajamento das torcidas nas votações.

Internautas repercutem novidades do BBB21

Não demorou muito para que os seguidores do profissional começassem a deixar seus comentários, uma parte falando sobre a expectativa da nova temporada, e outros torcendo para serem chamados para participar.

"Ah já pelejei. Não dá certo, ceis que lute", escreveu um. "A expectativa tá grande", comentou outro. "AHHHH!!! Ansiosa pro pessoal do Sul começar a receber, e torcendo pra eu ser uma delas", escreveu mais um.

Boninho revela que BBB21 não contará com olheiros e nem celebridades

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado