Crise

Ex-BBB Ivy revela que noivo saiu de casa: "Pedi um tempo"

Fato aconteceu após polêmica de suposta traição


Ivy Moraes e Rogério
Ivy Moraes e Rogério - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (03), a ex-BBB Ivy Moraes enviou um novo comunicado para a imprensa revelando que o noivo, Rogério Fernandes, saiu de casa. Tudo aconteceu após a polêmica da suposta traição dele, que fez com que a famosa optasse por cancelar o casamento que aconteceria no próximo dia 10, no México.

A influencer explicou que está passando por um momento complicado e que a decisão de afastamento aconteceu por conta dos últimos fatos. "É um momento muito delicado da minha vida. E realmente a vida pode mudar seu traçado de uma hora pra outra. Eu estava com casamento marcado, feliz, e com planos e sonhos futuros. Com os acontecimentos que todos sabem e não preciso nem voltar a falar, o casamento foi cancelado e eu pedi um tempo para repensar sobre minha vida... sobre minha família", começou.

Em outro trecho, ela contou o que fez após a separação e agradeceu pelo caminho dos fãs. "Procurei abrigo em meus familiares, procurei me apegar a Deus e pedi acima de tudo serenidade para que quaisquer fossem minhas escolhas, que eu as fizesse com paz no coração. Sim gente, estou magoada… sim estou triste… mas estou me apegando também a cada mensagem de carinho que tenho recebido a cada apoio, muito obrigada", continuou.

Ex-BBB Ivy fala em paz interior

Para concluir, a famosa explicou que os dois decidiram se separar e também afirmou que independente de qualquer coisa, eles têm um filho juntos e isso faz com que mantenham um vínculo.

"Neste momento, optamos pela separação do casal. O Rogério deixou a nossa casa e também buscará essa paz interior. Peço que compreendam que independente de qualquer coisa temos um filho e vamos fazer de tudo pelo bem-estar dele. Neste momento optamos pelo nosso distanciamento", concluiu.

Vale lembrar que a polêmica aconteceu após a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgar mensagens do empresário com uma mineira, mostrando que ele se relacionou com ela. Inicialmente, Ivy chegou a afirmar que tudo aconteceu num momento em que os dois deram um tempo. Depois, veio a confirmação do cancelamento do casamento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado