Recuperação

Borat do Amor & Sexo aparece dançando funk no hospital uma semana após ser baleado

Ator ainda se recupera


Borat e Fernanda Lima
Borat e Fernanda Lima - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (03), Bruno Miranda, mais conhecido como Borat do Amor & Sexo, usou seu perfil do Instagram para mostrar a sua recuperação após ser baleado por um policial. Em vídeo, ele aparece dançando funk, uma semana após o ocorrido.

O famoso fez sua performance no corredor do Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, na Zona Oeste do Rio, onde ainda permanece internado em recuperação.

O assistente de palco de Fernanda Lima saiu do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) na última segunda (30) e foi para a enfermaria da unidade de saúde. Ele teve o rim direito e o intestino atingidos por um tiro, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro.

Borat do Amor & Sexo mostra os pontos após cirurgia

Por meio da mesma rede social, Borat compartilhou uma foto mostrando os pontos de sua barriga. O modelo passou por uma cirurgia após ser baleado enquanto estava indo para a academia e se deparar com uma confusão no trânsito.

Na legenda, o famoso comentou sobre o acontecido, e ainda fez uma brincadeira. "Marca do renascimento!!! A vai ficar Feio?! Foda-se. Prefere ser um cara vivo com cicatriz, ou um morto sem? Quem vai dizer que não sou rasgado?! (risos)", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado