Complicações

Com Covid-19, Genival Lacerda está em situação delicada, diz filho

Cantor respira com a ajuda de aparelhos


GEnival Lacerda
Genival Lacerda é um dos ícones do país - Divulgação

João Lacerda, filho do cantor Genival Lacerda, informou que o pai está em uma "situação bastante delicada" em nota divulgada pela assessoria de imprensa na noite de quarta-feira (2). Ele pediu orações ao pai que está internado no Hospital Unimed I, região central de Recife.

Ontem mesmo, João havia informado que o pai estava respirando com a ajuda de aparelhos. "Verificaram que ele estava com dificuldade em respirar e logo foi para o balão de oxigênio! O resultado do exame testou positivo para a Covid-19 e o pulmão está comprometido", lamentou.

Problemas de saúde

No mês de maio, Genival Lacerda sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ficou no hospital internado por três dias. Ele estava na capital pernambucana quando passou mal. A princípio, foi para o Hospital da Unimed, mas exatamente pelo risco de contrair a Covid-19, acabou sendo transferido segundo o filho João Lacerda.

Genival é natural de Campina Grande e mora em Recife há mais de 25 anos e tem 89 de vida. Dentre suas canções mais conhecidas estão Severina Xique-Xique e De Quem é Esse Jegue?.

Aumento de casos da Covid-19

Em todo o país, o número de casos da Covid-19 está crescendo. O número de casos ultrapassa os 184 mil e o de morte, 9 mil.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado