Lembrança

Beto Barbosa relembra diagnóstico de câncer: "Só tinha 5% a 10% de chances de cura"

Cantor escreveu um texto para comemorar sua cura


Beto Barbosa
Beto Barbosa falou sobre o câncer - Foto: Reprodução

Beto Barbosa utilizou o seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (3) para detalhar um pouco mais sobre o câncer na bexiga e na próstata que enfrentou. O cantor relembrou quando recebeu o diagnóstico de que sua chance de cura girava entre 5 e 10%. Ele agradeceu o carinho dos fãs e familiares que o ajudaram no período de recuperação.

“Mais um dia de agradecimentos a Deus pela minha cura. Conversando hoje com meu médico, Dr.Fernando Maluf, fiquei emocionado quando ele me confidenciou a realidade de cura na época. Eu só tinha 5% a 10% de chances de cura, mas quando Deus quer, tudo é possível”, iniciou.

O artista afirmou que se emocionou ao receber a informação das poucas chances de se recuperar e que o médico Dr. Fernando Maluf também se comove ao contar a história dele. Beto disse que nunca perdeu a fé em Deus e que jamais pensou em desistir de cuidar da saúde.

“Fiquei muito emocionado com o relato do Dr. Fernando Maluf. Ele também se emociona com meu caso. Então, gente , nunca devemos perder a fé em Deus. Nunca devemos desistir de lutar, acreditar, viver e ser feliz. Deus existe e o câncer tem cura. Agradeço a Deus, ao amigo e médico Dr. Fernando Maluf, à sua equipe e a todos os meus fãs, amigos e familiares que rezaram por mim”, acrescentou.

“Dois anos se passaram desde a descoberta do câncer de bexiga e próstata. Faltando agora três anos para que eu fique livre do pet-scan que faço de três em três meses para saber se está tudo ok. Desta vez, deu certo... Os exames acusaram 100% de cura. Amo vocês!”, completou.

Beto Barbosa e o câncer

Em 2018, Beto contou aos seus fãs que estava com câncer na bexiga e na próstata e pediu a torcida de todos para a sua recuperação. No ano passado, ele revelou que havia se curado e fez um relato emocionante sobre a luta que teve para poder ficar bem.

“O único medo que eu tinha era de sofrer. Eu estava tomando morfina direto. Alguns momentos, naquela UTI, pedia para Deus me levar, pois não aguentava mais sofrer tanto”, declarou em entrevista ao The Noite em 2019. “Se tivesse descoberto um ano antes não tinha tirado próstata, bexiga, uma parte da uretra, uma parte do intestino”, acrescentou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado