Dose dupla

The Voice será exibido no Multishow após ir ao ar na Globo

Nona temporada da competição musical estreará na TV paga


O apresentador Tiago Leifert no estúdio do The Voice Brasil
O apresentador Tiago Leifert no estúdio do The Voice Brasil (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

Em produção na Globo e com previsão de estreia para este ano, a nona temporada do The Voice Brasil estreará na TV paga. O reality musical será exibido pela primeira vez no Multishow.

O canal por assinatura informou ao NaTelinha que levará ao ar o The Voice Brasil após o programa inédito, apresentado por Tiago Leifert, ser veiculado pela Globo.

"O reality continuará sendo exibido às terças e quintas, na Globo, e, pela primeira vez, será exibido também pelo Multishow, que vai reprisar os episódios sempre no dia seguinte, às quartas e sextas", disse o canal pago.

A nova temporada está sendo gravada respeitando os protocolos de segurança e higiene em função da pandemia de coronavírus. A outra novidade é a saída de Ivete Sangalo do time de técnicos da atração, após quatro temporadas.

No lugar da cantora, Carlinhos Brown retomará o posto de técnico, depois de ter passado uma temporada apenas no The Voice Kids, versão infantil do programa. Ele escolherá os melhores candidatos ao lado de Iza, Lulu Santos e Michel Teló.

"Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o The Voice é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, como Iza, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar!", avaliou Ivete.

"Estar no The Voice Brasil é sempre uma alegria. Conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte. É sempre muito bonito ver a coragem de quem está ali compartilhando sua voz com todos nós", comenta Brown, animado com sua volta à atração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado