Bom humor

Benjamin Back perde aposta e se veste de Quico no Fox Sports Rádio: "Gentalha"

Apresentador se divertiu com o mico


Benjamin Back vestido de Quico no Fox Sports Rádio
Benjamin Back apresentou programa como Quico - Foto: Reprodução/Fox Sports

Benjamin Back apresentou o Fox Sports Rádio nesta segunda-feira (2) vestido de Quico (Carlos Villagrán), personagem do seriado Chaves. Na última sexta-feira (30), o apresentador afirmou que iria se fantasiar como filho da dona Florinda (Florinda Meza) se o São Paulo vencesse o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Não é a primeira vez que o time tricolor faz o jornalista pagar mico ao vivo na atração do canal pago de esporte.

“Se o São Paulo ganhar do Flamengo, domingo (1°), no Maracanã, eu faço o programa segunda-feira de Quico”, disse Benja. Logo em seguida, o programa exibiu imagens dos gols do São Paulo em cima do clube carioca. Na partida exibida pela Globo ontem, a equipe de Fernando Diniz venceu por 4x1.

“Gentalha, gentalha, gentalha”, iniciou Back aos risos. “Aí, meu Deus do céu, cara! O futebol é um negócio legal pra caramba. O futebol é um tesão, velho! O mais legal de tudo isso é que os estúdios ficam: ‘Ó!’. Mas todo mundo errou! Todo mundo errou. Teve um aí que falou: ‘Me cobra, hein’”, afirmou o apresentador. “Que ridículo”, completou.

Não é a primeira vez que o comunicador passa esse tipo de mico no programa esportivo. Em julho, Benja apostou que se o São Paulo perdesse, ele apareceria na produção vestido como o personagem Chaves. E precisou cumprir, já que o time passou vexame no Campeonato Paulista e foi eliminado por 3 a 2 do time do Mirassol, desfalcado de 18 jogadores.

"Aposta é aposta. Estou de Chaves. Chaves completo, de chapéu, bermuda...", declarou o apresentador na época em um vídeo publicado no Twitter, enquanto imitava os bordões do menino do barril e caia na gargalhada.

Benjamin Back e o entretenimento

Benjamin Back tem tratado o Fox Sports Rádio como um programa de entretenimento e é comum que ele e os integrantes da atração façam esse tipo de aposta. Com audiência na TV aberta e tendo grande sucesso com o mercado publicitário, o apresentador foi escolhido para comandar o Arena SBT.

A atração esportiva do SBT estreou na última segunda-feira (26) com o intuito de dar maior visibilidade a Taça Libertadores da América, evento exclusivo do canal de Silvio Santos na TV aberta. A estreia do programa contou com a participação do técnico da seleção brasileira, o Tite.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado