Brincadeira

Benjamin Back perde aposta e pinta cabelo com as cores do Fluminense: "Ridículo"

Apresentador criticou o Flamengo e cumpriu o prometido


Benjamin Back
Benjamin Back apresentou programa com cabelo pintado - Foto: Reprodução

Benjamin Back, apresentador do Fox Sports Rádio, cumpriu a aposta e comandou o esportivo nesta quinta-feira (9) com o cabelo pintado com as cores do Fluminense. Ele havia prometido que iria passar as tintas se a equipe das Laranjeiras vencesse o rubro-negro na final da Taça Rio, o que aconteceu na noite de ontem (8), nos pênaltis.

“Hoje não quero ver sorrisinho no canto da boca de ninguém, hein. De ninguém!”, disparou Osvaldo Paschoal no início do programa. Logo em seguida, a tela foi aberta e Felippe Facincani apareceu com a palavra “FLU” na testa, porque também perdeu a aposta.

Logo em seguida, Benja se juntou aos colegas, tudo feito de maneira remota, e exibiu seu cabelo pintado. Aos risos, os demais comentaristas zombaram da situação do apresentador, que não fugiu da polêmica.

“Aposta é aposta! A gente perde e tem que pagar. Aposta é aposta! Vou fazer o quê? O Fluminense ontem foi muito melhor que o Flamengo. O Flamengo foi ridículo, eu acho que foi a pior partida que eu vi do Flamengo. Sem dúvida nenhuma, a pior partida do Flamengo desde que o Jorge Jesus chegou”, disparou.

Fábio Sormani interrompeu Benja e pediu para que ele não falasse do jogo. “Fala do ridículo que você tá passando”, ordenou o jornalista, mas em tom de brincadeira com seu colega.

“Eu não preciso falar que estou passando ridículo, porque as pessoas estão vendo. Tá explícito o mico que tô passando. Vai demorar umas seis horas pra eu tirar isso do cabelo”, declarou Benja.

Benjamin Back perde aposta e pinta cabelo com as cores do Fluminense: \"Ridículo\"

Fla-Flu

O jogo entre Fluminense e Flamengo, que deu o título para o clube das Laranjeiras o título da Taça Rio – os dois times se enfrentam na final do Campeonato Carioca – bateu recorde no YouTube e se tornou a live mais assistida simultaneamente em todo planeta, superando o show on-line de Marília Mendonça.

O clássico carioca não teve transmissão na televisão – nem aberta e nem TV a cabo – já que a Globo, emissora que detinha os direitos de transmissão do Campeonato Carioca, rescindiu o contrato com a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), abrindo mão da competição.

O rompimento ocorreu após o Flamengo exibir seu jogo contra o Boa Vista na FlaTV. A equipe rubro-negra usou o MP-984/2020 como argumento para transmitir a competição, pois a lei diz que os direitos de transmissão é 100% do clube mandante das partidas. Antigamente, o confronto só poderia ser televisionado com a permissão dos dois times.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado