Estreia

Veja como será o cenário do Arena SBT, com Benjamin Back

Programa estreia nesta segunda-feira (26)


Benjamin Back sorrindo
Benjamin Back apresenta o Arena SBT - Divulgação

O Primeiro Impacto desta segunda-feira (26) mostrou como será o cenário do Arena SBT, esportivo que Benjamin Back estreia na emissora na noite de hoje, a partir das 23h45. Com tons de lilás ao fundo e as mesas cinzas, o apresentador deverá comandar a atração em pé. Durante os últimos anos, Benjamin sempre apresentou as mesas redondas dos canais Fox Sports sentado.

Além de Benja, participarão da estreia Mano, Téo José, Emerson Sheik, Cicinho e o técnico da seleção brasileira, Tite. O elenco foi fechado na última semana e a atração marca o retorno de um esportivo à grade do SBT depois de seis anos.

Confira o cenário do Arena SBT:

Veja como será o cenário do Arena SBT, com Benjamin Back

Veja como será o cenário do Arena SBT, com Benjamin Back

Veja como será o cenário do Arena SBT, com Benjamin Back

Veja como será o cenário do Arena SBT, com Benjamin Back

Em entrevista ao NaTelinha, Benja comemorou a possibilidade de trabalhar no SBT: "Sou fã do Silvio Santos desde criança! Cresci vendo Show de Calouros, Qual É a Música. Piro nisso aí. Naquela entrevista, falei aquilo sem saber de Libertadores [no SBT], não sabia de nada. Virou uma loucura. Não podia dizer não".

Embora seja homônimo de uma atração esportiva que fracassou na audiência em 2014, o novo Arena SBT terá formato diferente e estreará para ampliar a programação para a Copa Libertadores da América, competição exclusiva da emissora até 2022.

Back já trabalhou no SBT em 2003, como comentarista da Copa Ouro ao lado do ex-jogador Junior (atualmente na Globo) e do narrador Paulo Soares (ESPN Brasil). Desta vez, o apresentador do Fox Sports retorna à TV aberta como "estrela da companhia" e terá a missão de atrair a audiência da rede de Silvio Santos para o futebol.

"Tenho a oportunidade de estar em uma emissora do tamanho do SBT e conseguir fazer um programa de futebol ser tão bacana quanto os outros, que são canhões de audiência, mas em um canal que não tinha uma atração esportiva", afirma.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado