Mais um

No Fox Sports, Benja perde aposta e vira o Chaves

Apresentador apareceu vestido como o personagem infantil no programa


O apresentador Benjamim Beck
O apresentador Benjamin Beck apareceu vestido de Chaves no Fox Sports Rádio - Foto: Reprodução

Além de André Rizek, outro apresentador esportivo acabou se dando mal ao apostar alto na vitória do São Paulo contra o Mirassol na última quarta-feira (29). Benjamin Back, do Fox Sports, disse que o time venceria tranquilamente e avançaria para a semifinal do Campeonato Paulista, mas não foi isso que aconteceu e ele precisou cumprir a promessa que fez no programa Fox Sports Rádio.

Benja apostou que se o São Paulo perdesse, ele apareceria nesta quinta-feira (30) vestido como o personagem Chaves, do seriado mexicano famoso e exibido há décadas pelo SBT, na programação do Fox Sports. E precisou cumprir, já que o time passou vexame e foi eliminado por 3 a 2 do time do interior, desfalcado de 18 jogadores.

"Aposta é aposta. Estou de Chaves. Chaves completo, de chapéu, bermuda...", disse o apresentador em um vídeo publicado no Twitter, enquanto imitava os bordões do menino do barril e caia na gargalhada.

Ontem, ele prometeu: "Eu tô com uma fantasia do Chaves, novinha ainda. A fantasia do Chaves está aqui. Se o Mirassol eliminar o São Paulo hoje, amanhã faço o programa vestido de Chaves. A fantasia está aqui", disparou o apresentador do Fox Sports Rádio.

Aparecimento do filho

O Fox Sports Rádio desta quinta-feira (30) ainda contou com a participação especial de um dos dois filhos de Benjamim Back. O garoto foi quem abriu o programa esportivo, que vem acontecendo de casa por conta da pandemia do coronavírus.

"Tá no ar mais um Fox Sports Rádio. O meu pai fez essas apostas de time, ele sumiu. Ninguém vê ele desde ontem de noite, de novo. A gente vai pro break aí. Abre a jaula aí Flavinho, Mano, Pascoal... o meu pai sumiu. Vamo pro break e voltamos já já", disparou o pequeno ao vivo, imitando o papai.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado