Barraco

Benjamin Back e Facincani protagonizam barraco no Fox Sports: "Tô de saco cheio"

Apresentador e comentarista discutiram ao vivo


Programa Fox Sports Rádio
Benja e Facincani brigaram ao vivo - Foto: Reprodução/Fox Sports

O apresentador Benjamin Back e o comentarista Felippe Facincani tiveram uma forte discussão ao vivo na edição do Fox Sports Rádio desta segunda-feira (21). Tudo começou por causa da queda de sinal de internet que tirou dois integrantes do ar. No meio do bate-boca, houve xingamentos e até palavrão (veja o vídeo no final da reportagem).

Quando Facincani e Fábio Sormani voltaram a aparecer na tela, Benja relatou ao público que eles tinham retornado. “Eu não cai”, garantiu Felippe, chamado de Pipo pelos colegas. “Você caiu. Você caiu, Pipo. Você caiu sim”, rebateu o comunicador. “Não cai. Eu não cai, desculpa”, insistiu o jornalista.

A partir daí, Back perdeu o controle e disparou: “Cara chato. Você caiu. Me avisaram aqui, seu mala, que você caiu. Não é você quem fala, é a produção”. Facincani não ficou calado e retrucou: “Eu não cai. Eu estava conectado, ouvindo tudo, falando tudo. Então te avisaram errado”.

O clima ficou tenso, mas Osvaldo Paschoal não segurou o riso. “Até nisso eles brigam”, comentou. Benja insistiu que o colega saiu do ar. “Você acha que você estava, mas você não estava. Cara chato”, relatou. “Ninguém fez ligação, eu tava conectado normal”, explicou Felippe.

O comentarista afastou o microfone e parecia que tudo ficaria mais tranquilo, tanto que o apresentador se desculpou com o público. “Olha, desculpa você que tá em casa, é que precisa ter um saco pra fazer o programa com esse cara. Ele acha que inventa as coisas”. No meio do embate, Pipo ainda fez menção de deixar o ar, mas voltou atrás.

Benjamin Back x Facincani: A confusão continua

Mas a confusão voltou quando Benja identificou seu colega falando um palavrão longe do microfone. “Não fala palavrão não. Não fala palavrão não”, disparou Back. “Ninguém falou palavrão. Dá onde você tirou isso?”, indagou Facincani.

“Não fica aí bufando no ar, porque eu já tô de saco cheio desse mimimi. Você não quer fazer o programa, você avisa e sai”, disparou o comunicador. “Não é você quem sabe quem caiu ou quem não caiu. Eu trabalho com o ponto”, acrescentou, visivelmente irritado.

Felippe deu um ponto final na discussão e pediu para o apresentador seguir com a atração. “Benja, não vou discutir isso no ar. Segue o programa aí, amigo”, respondeu o jornalista, nitidamente chateado. “Tá louco, parece criança. Você é muito chato”, encerrou Back.

Vale lembrar que desde o início da pandemia, os canais Disney - ESPN e Fox Sports - trabalham com seus apresentadores e comentaristas em suas respectivas casas.

Confira o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado