Provocação?

Desafeto de Benjamin Back, Neto se declara para Sormani: "Nunca foi hipócrita"

Comentarista abandonou programa na Fox após discutir com Benja


Neto, Benjamin Back e Sormani
Neto se declarou para Sormani - Foto: Montagem

Na última quinta-feira (17), o comentarista Fábio Sormani teve uma forte discussão com Benjamin Back no Fox Sports Rádio e deixou o programa ao vivo. Já nesta sexta (18) eu seu Os Donos da Bola, Neto perguntou sobre o jornalista e o elogiou na Band.

“O que aconteceu com o Sormani, que abandonou o programa Fox? Vocês viram?”, perguntou o apresentador. “Largou também?”, questionou Velloso, surpreso com a informação. “É, ele ficou bravo lá!”, explicou Neto.

Logo em seguida, ele elogiou o comentarista do Fox Sports: “Ô Sormani, amo você! Você é um dos caras mais maravilhosos que eu conheço na minha vida. Por sinal, você tem um filho incrível e maravilhoso. Você é um baita de um comentarista e você sempre foi santista, nunca foi hipócrita, diga-se de passagem”.

Veja Neto se declarando para Sormani a partir do minuto 27:

Briga de Sormani e Benja

No Fox Sports Rádio de ontem, Sormani e Benja discutiam sobre a Arena Corinthians quando o apresentador perdeu a paciência com o comentarista.

“Santos ganhar do Ceará, normal. Botafogo ganhar do CSA aqui, normal. Cruzeiro ganhar do Corinthians no Itaquerão...”, declarou Fábio, sendo interrompido por Benja. “É Arena Corinthians, seu trouxa!”, disparou o apresentador. “O problema desse programa é o seguinte, até 13h45, 14h eu acho o Sormani demais. De 14h até 15h30, eu acho esse cara um pé no saco”, continuou.

Neste momento, o jornalista perguntou se deveria sair do programa e Back declarou que a decisão era dele. Sentindo-se ofendido, ele saiu e causou enorme repercussão na web.

Apesar da confusão, na edição de hoje do programa esportivo, Sormani já estava na equipe da produção, fazendo os comentários sobre futebol.

Confira a briga de Sormani e Benja:

Briga de Neto e Benja

Vale ressaltar que Neto e Benja não se suportam, tendo protagonizado uma briga em 2010, no programa Jogo Aberto, da Band. Naquela ocasião, o clima ficou pesado.

A situação ficou feia e eles partiram para as agressões verbais. “Você é muito inteligente”, afirmou o ídolo do Corinthians. “Você está longe de ser o Pelé”, rebateu o jornalista.

Questionado sobre a briga, Benja afirma que Neto procurou a direção da Band e pediu a cabeça dele.

“Fora do ar, comigo, ele não falou uma vírgula, até porque ele não tinha coragem, ainda mais com as câmeras desligadas. Se eu falei aquilo tudo com a câmera ligada, com a câmera desligada seria pior. Mas foi lá [na direção da emissora] depois com o advogado dele na época e falou: ‘Ele ou eu'”, contou Back ao programa Pânico no Rádio em setembro deste ano. Neto negou as acusações e não quis se aprofundar no assunto.

Em seu blog, Neto escreveu um texto sobre o título brasileiro do Palmeiras e um leitor o questionou sobre a frase de Benjamin. Neto, sem fugir da polêmica, falou da sua versão da briga. “Não sou dono da TV”, comentou, ao deixar claro que não pediu a demissão do jornalista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado